quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Loucuras de um Amor

( Antes )Travessa corria cada vez mais rápido o vento açoitava-lhe o rosto, fazendo-a comer o próprio cabelo e os olhos cheios de lágrimas. 
" Vou morrer....Já posso ver os noticiário no jornal :
_ Uma mulher, jovem, bonita ( tá talvez eles não citassem essa parte dela ser bonita, mas ela quis imaginar que sim)...morreu está manhã apos cair do cavalo. Amigos da vitima disseram que ela deveria estar louca porque não sabia montar. O namorado da vitima esta arrasado e procura consolo com uma moça, que tivemos a informação que seja sua ex - namorada. "
Droga realmente aquele não era o ultimo pensamento que queria pensar. Porque não pensava em flores, risadas com os amigos e os beijos de Jack ?
Jack...seu amor.
_ Eu não quero morrer. _ choramingou de depois gritou. _ Jaaaaaaaack socoroooooo !!!! 
.......................................................................................................................

_ Trish, segure firme, já estou chegando.
A voz grossa e confiante de Jack soando logo atrás dela, fez Trish quase suspirar de alivio....quase....porque só estaria realmente aliviada quando ele a tirasse de cima daquele cavalo dos infernos. Definitivamente nunca mais tentaria montar um cavalo, só pôneis....eles eram animais pequenos e doceis. Apesar que seria ridiculo uma mulher do tamanho dela, andando pelo o haras, montada em cima do pequenino animal.
Arriscando uma olhada pra trás, Trish se viu fascinada olhando o garanhão negro em alta velocidade, trazendo seu heroi. Ai como era lindo parecia aqueles mocinhos dos filmes...os cabelos lisos se agitando com o vento, sendo lançados para trás, os olhos verdes sérios e compenetrados, sua boca era uma linha fina...lindo e selvagem é como ela o descreveria naquele momento. " Rá....você só pode ser louca mesmo Trish, está a ponto de quebrar o pescoço e ainda tem a loucura de ficar babando por Jack ! " a vozinha soou em sua cabeça.
_ Pelo menos se eu morrer, a ultima imagem será do homem mais lindo que já vi. _ resmungou pra si mesma.
Neste instante Jack emparelhou seu garanhão com a doida da égua desgovernada.
_ Rezando meu amor ? - perguntou com um sorriso nos lábios
Cretino!!! Como ele podia estar rindo em uma situação como essa ?
_ Égua velhinha né ? Sei... _ fuzilou Jack com os olhos.
_ É...parece que ela fez jus ao nome.
_ Seu cretino, isso não tem graça. Me tira logo daqui....
_ Eu já lhe disse o quanto você fica linda, quando está nervosa em cima de um cavalo descontrolado.
Aquilo erá serio mesmo ? Ela estava em cima de uma égua que já era velha, chamada Travessa que de repente deu a louca e resolveu demostrar pra ela o porque do nome e que não estava tão velha assim, ela estava morta de medo e sua vida estava por um fio e ainda sim em meio a tudo isso, ele...Jack...tinha o disparate de ri dela, e ainda flertar com ela ??? No meio de uma corrida, mortal ???? Definitivamente coisas muito loucas aconteciam com ela.
_ Jack me tira daqui..._ gritou furiosa.
_ E pra já gatinha. _ e dizendo isso ele se inclinou pra frente e agarrou as rédeas de Travessa, que as poucos, foi diminuindo a velocidade até parar totalmente. Trish não pensou duas vezes, saltou fora da égua, caindo sentada no chão. Jack também desmontou e se ajoelhou, apalpando seu corpo.
_ Você está bem ? Está ferida ? Senti alguma coisa ?
_ Sim, não e sinto....vergonha. _ respondeu. _ E alias...eu não sei montar.
Jack ficou alguns instantes serio, pra logo depois cair na risada. 
_ Percebi isso no momento, que ouvi você gritando por socorro.
_ Droga Jack, pare de ri. Isso é tudo culpa sua, desde que cheguei tentei te contar mas você não deixou.
_ Hum...desculpe.
E a beijou nos lábios, carinhoso no começo e depois passando para ardente. Envolvida com o momento, Trish tombou para trás sobre a grama, levando Jack com ela. As caricias começaram ficar mais ousadas e as respirações mais ofegantes, mas ele parou antes que as coisas perdessem o controle.
_ Aqui não...
_ É alguém pode nos ver e...
_ Olha tem uma arvore ali, vamos para trás dela. Eu vou tirar sua roupa e fazer..
_ Jack...
Trish riu quando ele tentou levanta-la e puxa-la em direção a uma arvore.
_ Jack , não, seu pervertido. _ riu. _ Se você já esqueceu, eu quase morri e só tem apenas uns dois minutos atrás.
_ Hum...então vamos comemorar. _ e a beijou novamente, para a surpresa de Trish foi um beijo suave como assas de uma borboleta. _ Fiquei assustado, tive medo, quando vi e senti o seu medo.
Trish se afastou um pouco e fitou os lindos olhos verdes escuros, ele estava sendo sincero, aquilo á fez se derreter toda.
_ Trish você quer ser minha namorada ? Sabe oficialmente...
Ele disparou a pergunta, deixando-a aturdida.
_Hein ?...._ um sorriso enorme cresceu em seus lábios_ Oh meu Deus ! É claro que eu quero !!!!
E pulou no pescoço dele, beijando todo seu rosto. Rindo da sua reação e de alegria, Jack a segurou pela a cintura e suspendendo-a no ar, girou com ela em circulos enquanto riam, depois a escorregou pelo o corpo até que estivesse no chão.
_ Ei gatinha, vamos pra casa. Vamos comemorar na cama.
_ E a arvore ?
Ele olhou pensativo pra arvore, enquanto distraidamente afastou uma mecha do cabelo que caia sobre os olhos.
_ Ãããn...deixa pra próxima, hoje o haras ta meio movimentado e eu não quero que você deixe as pessoas curiosas quando ouvirem seus gemidos e gritos.
Trish tentou não sorrir enquanto ele arqueava as sobrancelhas sugestivo. Alisando o peito forte dele, ela colou o corpo junto ao dele e sussurrou em seu ouvido.
_ Vamos pra casa, senhor Donovan e vou lhe mostrar quem é que vai gemer e gritar.
Não precisou dizer mais nada, Jack a pegou no colo e a colocou a em cima de seu cavalo e montou também e antes que ela pudesse protestar, o animal já saia em disparada e resolvendo deixar pra lá e dedicou seu pensamentos apenas em como faria Jack gemer e gritar.  

As semanas passaram voando e o casal apaixonado nem dava conta. Saiam pro cinema, boates, restaurantes, parque outras vezes ficavam em casa, tanto na dele, quanto na dela. Algumas noites Jack dormia em sua casa e outras ela dormia na dele.
 Para Jack a vida estava ótima, o trabalho ia bem e tinha estava namorando a mulher mais linda e louca que já tinha conhecido e cada dia estava mais apaixonado e desconfiado que já amava-a. No caso de Trish os sentimentos era parecido, a diferença era que já amava Jack a muitos anos e a cada dia que passava amava mais. A cada dia que passava eles estavam mais juntos e o sentimento crescia, mas o medo em Trish crescia também. Samy vivia enchendo sua paciência pra contar logo a verdade para Jack, era o certo a fazer mas ela tinha medo. 
_ T você tem que contar a verdade. Diga que você fingiu ser lésbica, diga que fez isso porque o ama a cinco anos. 
_ Eu...eu não posso. não ainda Samy, tenho que esperar mais.
_ Mais quanto? Até ele descobrir sozinho?
_ Ele não tem como saber, isso sozinho. Só você e David sabem a verdade. Olha relaxa, ok....eu vou contar, no sábado eu conto.
Mas não tinha contado nem no sábado, nem no domingo e nem duas semanas depois.  E se ele ficasse com raiva ? E se não a perdoasse ?..Tudo bem que era uma coisa boba, mais de toda forma era uma mentira, tinha mentido e ele odiava isso, Caroline também tinha mentido pra ele. Droga o que fazer ?
Mas uma semana se passou e Jack e T fizeram um mês juntos. 
Trish preparava um jantar especial, na companhia de Samy, Jack chegaria em uma hora. 
_ E então T, vai contar hoje ?
_ Hum ?...O que ?
_ Não se faça de boba, você sabe do que estou falando. Vocês estão junto a um mês já está na ora.
_ Samy que saco....porque fica me enchendo com isso ? Que diferença se conto ou não, ele não tem como descobri.
_ Não é certo começar um relacionamento com mentiras. 
Trish largou o pote com a salada e fechou os olhos, suspirando.
_ Eu sei...eu sei....e Deus sabe que já tentei contar....mas...mas eu tenho medo Samy.
Samy apagou o fogo do fogão e foi até ela segurando suas mãos.
_ T, ele a ama, não tem porque ter medo. Ele vai entender...
_ Droga eu nem sei como começar....O que digo ?
_ A verdade. " Jack eu menti quando disse que era lésbica, nunca fui, só disse isso porque queria me aproximar de você...'
_ É... já é um bom modo de começar..
Trish deu um pulo assustada e Samy deu um gritinho. Parado na porta da cozinha estava Jack e seu rosto era severo e seus olhos frios.
" Oh meu Deus, ele escutou " Trish pensou enquanto o coração falhava dentro do peito e um frio se apossava de seu corpo. 
_ Hum....eu...eu vou deixar vocês sozinhos. _ Samy se voltou para a amiga e sussurrou. _ Conte tudo, ele vai entender.
E saiu pela a cozinha, quase se espremendo pra passar pela a porta, já que Jack continuava ali parado como uma estatua sem tirar os olhos frios de cima dela. ( Continua )

..............................................................................................
Ain o final se aproxima....e agora o que será da T ?

7 comentários:

  1. OMG!!!! na melhor parte tu cortou!!!! aff vou morrer de curiosidade... vai ter briga e depois um lalala suarento e selvagem?? OO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tARADA...
    Lexi foi curtinho pq o fim se aproxima...proximo capitulo é o find....snif...snif...
    Agora se vai ter lálálálá...suarento e selvagem num sei......vou pensar..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ok amiga!!Essa foi marvadeza!!!Ho Jesus!!Eu adoro suspense sabe....Mais e agora???Como fica eu aki ???Quero saber!!!!!!Naum judia amiga!!Demora pra próxima naum ta!!!Please!!!
    Ha amei o papel de parede!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. oh morga logo agora que tava ficando bom....
    Poxa agora fiquei dividida.um lado anciosa pra saber o que vai acontecer e que curiosidade grande,mas dai saber que o proximo é o fim, só me deixa querendo adiar pra ver pois,quem sabe assim me iludo que nao acabou, e que tem mais.kkkkkkkkk
    (ui fiquei ate com medo imaginando a cara de mal do jack.rsss)e ai sera que eles brigam, feio.dao um tempo dai ele encontra a ex,mas percebe que ama a T? olha eu surtando.
    enfim não demora nao Morga quero ver o fim antes de ficar sem net.kkkkkkkkkkkkkk bjus

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Didi...prometo que essa semana mesmo eu posto o ultimo capitulo...e que bom que gostou do novo blog....e do papel de parede...

    Deniiiiiiiiii.....amiga ai a gente fica mesmo né na duvida acaba ou não ?....ain eu já digo que to morrendo de saudade do Jack e da T...
    KKKKKKKKK...EITA DENI AGORA FOI VC QUE DIVAGOU EM....AMIGA...NUM POSSO CONTAR O Q VAI ACONTECER...MAIS A BRIGA VAI SER FEIA E TEREMOS ALGUMAS SURPRESAS EM RELAÇÃO AO DAVID...PRONTO...AGORA CHEGA...
    MAS JÁ DIGO O FINAL TA LINDO....ESPERO QUE VCS GOSTEM....
    PODE DEIXAR DENI VOU CORRER AQUI PRA VC PODER LER ANTES QUE A NET ACABE...KKKKKKKK

    BJUUUUUUUS MENINAS

    ResponderExcluir
  6. posta o final da historia como presente de natal para nos Morga!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk
    ain gente, a curiosidade tah nos matando, mas eu to aki com os zoinhos rasos dágua por q o Jackan vai ir embora... buááááa´´a
    O bofe molhador de calcinhas mais marvadão do Texas!!!!

    ResponderExcluir