Oiiii....Meninas voltei com mais um capítulo do nosso Jack e a T... Só estou aqui em cima tagarelando porque neste post vocês talvez devam estar se perguntando cade o delicioso Tarkan....que oficialmente é o nosso Jack...ou Jackan...hahaha. O caso é que não achei fotos do totozo que batesse com o capítulo de hoje....então encontrei o totozo aqui em baixo que bate um pouco com os caracteres do Jack...portanto vou usar ele um pouquinho.
Agora divirtam-se....hoje tem hot...hot...
............................................................................................................
_ Hamm..você não acha melhor ligarmos pedindo o reboque ?_ enrolou.
_ Já tentei, aqui não tem área. _ ele sorriu sexy. _ Não tente fugir do assunto, srta. Kendrick.
_ Senhor Donovan ,acredito que já tenho dito que não me interesso por homens. Não pode estar tentando me seduzir.
_ Isso a incomodaria ?
_ Seria meio estranho não acha ? _ riu suavemente. _ Estar perdendo seu tempo.
Ele deixou de sorrir e os olhos cravaram em seus lábios, enquanto ele os contornava com os dedos, deixando Trish sem fôlego.
_ Eu nunca perco tempo..em algo que não valha a pena. E você Trish, vale a pena..._ sussurrou rouco _ Eu sinto a química entre nós dois. Não tente negar, sei que você sente o mesmo.
Trish tinha o coração na garganta e a calcinha úmida. Nossa o homem a deixava a ponto de ter um orgasmo só com aquelas palavras. Era sexy demais, misterioso, gostoso e a estava pondo louca.
_ Eu...eu...acho que você...es...está enganado. _ gaguejou
_ Sabe que adoro, quando você gagueja assim.
Umas das sobrancelhas negras dela se arqueou.
_ Esta debochando de mim ?
_ Claro que não. _ ele disse ofendido _ É a mais pura verdade, eu acho muito atraente.
_ Você deve ser o único então. Ou então tem um parafuso solto.
Ela riu e ele a acompanhou, a deixando fascinada por seus dentes perfeitos e brancos.
_ Adoro sua risada também. É muito gostosa e me agrada.
Trish borbulhava de felicidade, pena que tinha que se manter um pouco indiferente. Não queria que Jack soubesse o quanto a afetava. Se não tivesse dito que era lésbica...neste momento estaria agarrada ao pescoço dele e provavelmente quase cometendo um estrupo.
_ No que está pensando ?
_ Oh...nada, demais..Esta muito quente aqui fora é melhor ficarmos no carro, até alguém passar.
Jack apenas assentiu e Trish suspirou.
Meia hora depois :
Ela estava deixando-o louco !!!
Com o banco reclinado para trás, Jack fechou os olhos recordando as ultimas meia hora. Depois de entrarem no carro, Trish ainda resmungava do calor. Depois tinha aberto três casas dos botões da camisa, deixando-o ter uma visão da parte dos seios fartos, que alias não usava sutiãn. Vinte minutos depois ela teve a ideia de trocar de roupa no banco de trás . O controle que ele manteve para não pular para o banco de trás alisar e beijar todo aquele corpo foi extremo. Pode ouvir perfeitamente o farfalhar das roupas, o zíper da calça se abrindo, a respiração ofegante dela enquanto tirava e colocava a outra roupa no apertado espaço.
Diacho se sentia como um adolescente perto dela, a ponto de perde o controle. Sentia uma atração muito forte do Trish e não conseguia entender porque. Era até engraçado, atraído por uma lésbica, parecia até praga. Mas o que poderia fazer ? Gostava da voz levemente rouca, da risada contagiante, de quando gaguejava e até de seu jeito estabanado.
Perto dela se sentia bem. Se sentia vivo, alegre e constantemente se pegava sorrindo, o que depois da traição de Caroline não tinha feito mais. Aliais desde o dia que tinha beijado Trish pouco se lembrava da vadia da ex-noiva.
Poderia estar se apaixonando por Trish ?....Seria assim seu coração tão idiota, para se apaixonar por uma outra mulher depois de ter sido a pouco tempo partido, e ainda por cima apaixonar-se por uma mulher que nem gostava de seu sexo ? Agora sim tinha certeza do ditado..que o amor é cego. Apesar que o seu estava mais pra burro, isso sim..
" Mas ela gosta de você. Não seja idiota Jack.!!...você é esperto o bastante para perceber quando uma mulher estar atraída por você. " pensou.
_ Jack esta me ouvindo ?
Balançando a cabeça, Jack fitou a mulher sentada ao seu lado. Por alguns momentos se perdeu em admirar os cabelos negros ondulados que balançavam com a brisa que entrava pela a janela. Os olhos castanhos, os lábios carnudos, no corpo modelado por um vestido florido e para seu deleite mal cobria as coxas torneadas.
_ O que ?....Desculpe o que você disse ?
_ Perguntei se posso ligar o radio ?
_ Claro..fique a vontade.
Jack olhou para o outro lado, enquanto ela ligava o rádio do carro e o som da música pop enchia o carro. Tento prestar atenção na letra da música em vez das pernas tentadoras dela, mas quando o cantor começou a citar o corpo curvilíneo de sua amada e como faria amor com ela, Jack desistiu de prestar atenção. Seu membro dentro da calça crescia cada vez mais, um pouco incomodado com a situação pegou seu chapéu Stetson no banco de trás e colocou sobre o colo.
_ Vi que mora sozinha. _ puxou conversa._ Onde moram seus pais ?
_ Meus pais morreram a sete anos, em um acidente de avião.
_ Ah...me desculpe, eu não sabia...
_ Tudo bem. _ ela sorriu. _ Não fiquei chateada, já superei essa fase. Mas e seus pais ?
_ Eles moram em Nova York , todo o natal eu passo com eles e sempre que eles sentem saudades veem me visitar.
Desse ponto em diante, ficaram por quase meia hora conversando sobre trivialidades.
_ Não acredito ! O que você mais gosta de comer é hamburguer e fritas ? _ ele riu.
_ É tão difícil acreditar ? _ ela riu também _ O que achou que eu diria ?
_ Salada ?
_ Eu gosto de salada, mas não troco por um delicioso hamburguer.
_ Sei...e gosta também de filme de ação e gosta de usar perfume masculino. _ ironizou.
_ Como você adivinhou ?
_ O que ? Você só pode estar brincando ?
_ Claro que não, eu amo filmes de ação e perfume de homem são muito melhores do que os femininos.
Jack caiu na gargalhada. A muito tempo não se sentia tão bem.
_ Então se eu a convida-se para ir ao cinema, não me faria assistir um daqueles filmes melosos ?
_ Isso é um convite ?
_ Sim.
Trish levantou a mão como em juramento.
_ Então eu prometo, que não haverá a minima possibilidade de vermos um filme meloso.
_ Combinado então. Assim que voltarmos vou leva-la ao cinema.
Jack olhou fascinado os olhos dela brilharem e um sorriso lindo crescer no lábios.
_ Você tem namorado...quer dizer namorada ? _ a pergunta escapou dos lábios dele antes que pudesse pensar.
Foi uma pena ver o lindo sorriso morrer nos lábios dela e os olhos se abrirem surpresa.
_ Na...namorada ? Não...não tenho.
_ E você já teve algumas ?
Agora ela ficou pálida e gotículas de suor brotaram na testa.
_ Ta calor aqui né..._ ela deu uma risadinha _ Eu..eu nunca namorei...quer dizer não com mulheres.
_ Então como sabe que é homossexual ?
_ Hammm....Bom eu...eu as acho bonitas e...e hamm....
Jack percebeu o quanto ela estava desconfortável. Apertava as mãos, não olhava em seus olhos e mordia constantemente os lábios.
_ Hum...E quantos relacionamentos com homens já teve.
_ Nossa isso é uma investigação da minha vida ?
_ Só estou curioso.
_ E porque estaria ?
_ Sabe o que penso Trish ?
Ela negou com a cabeça o olhando desconfiada e assustada.
_ Que você é uma farsa.
_ Jack...eu..eu deixe-me explicar...
_ Não precisa, gatinha eu já tenho uma ideia do que lhe acontece. Você deve ter tido uma experiencia ruim com homens e por causa disso perdeu o interesse nos homens....
_ Ah....então é isso. _ ela parecia aliviada. _ Foi mais ou menos isso, mais isso não muda o fato de mim sentir atração por...por mulheres .
_ E por mim também.
_ Hum ?
_ O que sentiu quando eu a beijei ? _ perguntou com a voz carregada de desejo enquanto aproximava o rosto do dela. _ Você me deixaria beija-la de novo Trish ?
Os lábios dela estavam tão próximo do seu que pode sentir seu halito doce.
_ Eu acho que gostei...mas só um pouquinho e sim...eu deixaria me beijar..mas só um pouco....
Ela não precisou dizer mais nada. Ele a calou com um beijo...
Quando ela menos esperou ele já estava beijando-a. Trish perdeu totalmente a noção do certo e errado, de parar e continuar. Não era momento para raciocinar...Que tudo fosse as favas ! Tudo que faria naquele momento era aproveita-lo.
Mesmo que quisesse, ela não podia evitar a resposta imediata de seu corpo para Jack. Agarrando seus cabelos lisos e aprofundou o beijo, provocando-o, seduzindo-o.
Quando estavam quase sem fôlego, ele abandonou seus lábios e beijou sua orelha, seu pescoço e desceu até chegar ao decote do vestido, depositando beijos provocantes. Com os dentes afastou o tecido, deixando seus mamilos turgidos desprotegidos. Por alguns segundos ele apenas os apreciou enquanto brincava com um deles com os dedos, para logo em seguida sua boca tomar o lugar.
Trish ardeu em chamas e arqueou o corpo de encontro a ele, que sugava com paixão seu mamilo. Deliciada gemeu :
_ Ahhh !
Em resposta ele grunhiu e uma mão se enfiou por debaixo da saia do seu vestido, alisando sua coxa subindo cada vez mais, enquanto a outra mão se enroscava em seu cabelo.
Suas mãos também ficaram inquietas. Puxou a camiseta preta dele, tirando-a e jogando-a para o lado. Provocante suas mãos alisaram o peito forte e sarado, a barriga lisa e malhada. Descendo cada vez mais , pode sentir os pêlos que vinham do umbigo e desciam até o cós da calça de perdendo lá dentro. Em resposta Jack gemeu e sugou e mordiscou com mais força fazendo-a morde os lábios com o misto de prazer e dor.
Incentivada abriu o botão e zíper de seu jeans. Estava a ponto de introduzir a mão atrevidamente dentro da peça, quando ele abandonou seus seios e segurou seu pulso com força.
_ Gatinha se você toca-lo agora não poderei me conter, e só irei parar quando me afundar dentro de ti até faze-la gemer de paixão.
A voz erótica sussurrada em seu ouvido, fez a calcinha ficar totalmente úmida. Se ele sussurrasse mais em uma vez em seu ouvido acabaria tem um orgasmo. E que papo era aquele de se conter ? Quem disse que ela queria que ele se conte-se ? Pela a madrugada ! A cinco anos ela desejava aquele momento....tudo que queria era ele dentro dela, bombeando com força até que os dois acabassem exaustos e satisfeitos.
Retornando as caricias, Jack deslizou os dedos entre suas pernas tocando sua pequenina e molhada calcinha. De repente em um movimento atrevido, ele arrancou sua calcinha e a jogou por cima do ombro. Deslizou os dedos no seu centro molhado e sua respiração se descontrolou. Perdendo totalmente o pudor, gemeu de encontro a orelha dele, enquanto mordiscava sua argola de prata puxando-a.
_ Você está tão molhada. _ ele gemeu.
Os dedos grandes encontraram seu ponto secreto e Trish sugou com sensualidade a orelha, enquanto seu quadril se inclinava em direção da mão.
_ Mulher você está me enlouquecendo. - grunhiu selvagem.
Então ele removeu a mão e a substituiu pelo o corpo, se colocando entre suas pernas. O banco inclinado para trás dava acesso perfeito para a posição.
Enquanto lhe voltava a sugar os seios, os pêlos de Jack da fresta do jeans aberto, esfregava-se contra os seus, no ponto de união das coxas.
Suas mãos percorreram os braços fortes dele, parou por um momento sobre a tatuagem de dragão e a alisou com certo carinho. Depois deslizou por suas costas fortes, sentindo os músculos se movimento dele,descendo penetrou o cós do jeans e a cueca. Atrevida e excitada, deslizou a mão mais para dentro e acariciou e apertou puxou de encontro a si os músculos firmes do traseiro.
Com o movimento pode sentir perfeitamente o rígido e volumoso membro dele. Um desejo selvagem se apoderou deles e num gesto instintivo e sensual, Jack começou a mover-se para frente e para trás de forma ritmada sobre ela, simulando o ato sexual. Trish mordeu os lábios sufocando um grito de prazer.
Oooh ! Ela iria ter um orgasmo se ele continua-se com aqueles movimentos de vai e vem. Nem podia acreditar que depois de cinco anos, depois de ter sonhando tanto com esse momento finalmente iria fazer amor com o homem da sua vida. Tudo bem que aquele não foi o lugar que imaginou que aconteceria a primeira vez dele. Nunca que iria imaginar os dois dentro de um carro, em plena luz do dia, com Jack entre suas pernas..podendo qualquer um passar e flagra-los ali.
Os movimentos dele ficaram mais constantes. Os lábios finos abandonaram seus seios e beijaram-na com paixão. Uma mão dele dele cravou em seu quadril puxando-a mais para ele, enquanto a outra se perdia na massa de seus cabelos.
_ Você é tão linda....e eu ....preciso estar...dentro de você. _ sussurrou ofegante contra seus lábios.
_ Sim...
Quando sentiu o botão do jeans esfrega-se contra seu ponto quente não se conteve mais. Afoita ajudou ele abaixar o jeans e a cueca, quando de repente com um gemido de sofrimento, Jack se afastou rápido e voltou para o seu banco abotoando apresado a calça que no momento parecia uma missão quase impossível devido ao enorme volume que tinha dentro.
Atônita o olhou vestir a camiseta que estava jogada no banco de trás.
_ Mas o que....?
_ Desculpa gatinha, depois nos terminamos. Mas agora é melhor se ajeitar, um carro esta vindo e é da policia.
Enquanto cobria novamente os seios com o vestido, ela pensava como ele tinha conseguido escutar um carro se aproximando. Ela não tinha ouvido nada. Ajeitando melhor possível o vestido amarrotado, passou as mãos pelos os cabelos desalinhados, enquanto via pelo o retrovisor o policial sair do carro.
Foi então que se lembrou.
_ Oh meu Deus, minha calcinha !
_ O que tem ela ? _ Jack a olhou e ela pode ver que os olhos verdes ainda brilhavam de paixão.
_ Eu não acho. _ falou enquanto procurava pelo o carro.
_ Esqueça isso. Não da tempo.
_ Como ? Eu não posso ficar.....
_ Carteira e documentos do carro.
O policial com caras de poucos amigos a interrompeu ,aparecendo do lado de sua janela.
_ Claro. _ Jack respondeu calmo e sorridente,enquanto pegava os documentos.
Enquanto ele explicava para o policial o que tinha acontecido, Trish com os olhos procurava a calcinha perdida. Mas porque cargas d' água essas coisas sempre acontecia com ela ?
Depois de devolver os documentos a Jack a atenção do homem da lei passou para ela.
_ A senhorita está bem ?...Esta um pouco vermelha.
Por pouco Trish não gritou: Não eu não estou bem....estou frustada sexualmente e ainda por cima não faço a minima ideia onde possa estar minha calcinha !
_ Eu estou bem...senhor. _ falou entre dentes, tentando sorrir. _ Só estou com calor. Na verdade estou em chamas.
Jack deu uma tossidela e ela teve certeza que ele tinha achado graça do que tinha dito.
_ Conhece esse homem ? O que ele é da senhorita ?
Policial enxerido.
_ Somos namorados. _ Jack respondeu antes dela, fazendo seu coração acelerar. Namorada ?
O homem ainda o olhou desconfiado,mas mudou a expressão quando olhou para trás na estrada.
_ Acho que sua carona acaba de chegar . _ informou.
Dez minutos depois se encontrava sentada no banco de trás, com Jack ao selado, de carona de um casal de idosos.
Enquanto o carro partia em uma velocidade, que até ela correndo passaria por eles....ela olhou para trás. Um gemido de lamento e vergonha escapou de seus lábios enquanto observava a cena que ficava para trás.
Finalmente tinha encontrado sua calcinha !
E o herói tinha sido o policial. O homem segurava com as pontas dos dedos a peça pequena, enquanto a olhava com o cenho franzido, desde o momento em que a tinha pego no chão.
Provavelmente quando Jack a tinha jogado sobre o ombro , a peça tinha saído voando pela a janela e caindo no asfalto.
Virando-se novamente para a frente, olhou para Jack para ver se ele tinha visto também. Mas ele estava com os olhos muito verdes sobre elas e um sorriso safado nos lábios, com promessas pecaminosas.
Ele se inclinou em sua direção, fazendo o pingente de dragão pender balançando para a frente e para trás.
_ Não pense que não terminaremos o que começamos T. _ ele disse baixinho apenas para ele escutar. _ Você foi feita para estar nos braços de um homem. E esse homem, gatinha....sou eu você goste ou não.
A promessa velada, foi selada com um beijo rápido em seus lábios, deixando-a completamente atordoada.
Enquanto Jack puxava conversa com o casal de idosos, ela sentia um arrepio passar por todo o corpo e tentando esconder o sorriso de alegria que teimava surgir em seus lábios.
Seu plano em conquistar o coração daquele lindo e sexy cowboy estava indo muito bem. Muito bem...mesmo.
Tudo que queria no momento era estar sozinha para poder contar as amigos tudo...Samy e David teriam um troço....( continua )
......................................................................................................................
Meninas espero que vocês tenham gostado desse capitulo....eu adorei.
E no próximo capítulo...mais cena hot e engraçadas....
O que irar acontecer no hotel em ?...Será que vai rolar o lálálá ?
hahahahahaha....não vou contar.....
Bjuuuuuuuuuuuuuus
Nenhum comentário:
Postar um comentário