segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 1...Lion

Tcharam...tcharam.....e ai vem mais um romance...
E agora é a Samy amiga da Trish do conto Loucuras de um Amor.....
Se preparem ...Samy e Lion...vão incendiar o blog....kkkkkkkkkkkkkk
Divirtam-se...

                             


Introdução :

Encostada contra a parede os beijos de Lion eram ardentes; sua língua, audazmente provocadora. Enquanto seus lábios se moviam agressivamente sobre os dela, Karen tremia de prazer.
_ Tem frio ?
_ Eu...Um pouco, murmurou ela, embora não o sentisse.
_ Levante as mãos e agarra as lapelas da minha jaqueta. 
A mulher não disse nada, apenas obedeceu, agarrando com firmeza
as jaqueta negra de couro. Ele voltou a apoderar-se da sua boca e
seus dentes brincaram com o lábio inferior de Karen, mordendo-a
brandamente. Enquanto a beijava, abriu habilmente o ziper do vestido. Ele
apartou os lábios dela e elevou a cabeça. Seus olhos azuis esverdeados reluziam
entre as sombras quando lhe baixou o vestido sobre os quadris e as
pálidas coxas. O objeto ficou preso entre seus corpos apertados. Ele
retrocedeu um passo e o vestido deslizou até o chão, amontoando-se aos pés de Karen. Ela
não usava calcinha e Lion não ficou surpreso. 

 Lion,abriu a camisa branca. Quando esta ficou aberta sobre seu peito Agarrou a mulher e a apertou de novo contra seu corpo, comprimindo-a firmemente com a pélvis.Ela fez um gesto de soltar as lapelas da jaqueta, mas Lion a deteve.
-Não o faça, advertiu-a. Segure a jaqueta e não mova as mãos. Faça o que fizer, não solte as lapelas.
Ofegante e levemente assustada, estremeceu com aquela ordem. Já não necessitava da jaqueta para sentir calor. Não tinha frio. Estava quente como um forno. Mas não se atreveu a contradizer a Lion.

Não podia esquecer nem por um segundo que aquele homem obscuramente atraente era tão lindo e misterioso que as mulheres caiam matando-se por ele...e suas escolhas por amante eram minuciosa. o homem alem de ser lindo, era um deus na cama. Não era de falar muito, não sorria muito, não se envolvia seriamente com mulher nenhuma, não dizia palavras românticas...mas o prazer que proporcionava na cama era..como morrer e ir ao céu. E por isso o pouco tempo que ficava com ele, não pensava em contradize-lo nunca. Para ela...era um privilégio ter sido escolhida por Lion, por saber que ele a queria.
 E essa noite a queria. O que quereria lhe fazer? Amarrá-la? Torturá-la? Tomá-la repetidamente até que lhe suplicasse que parasse?

Lion adivinhou facilmente o que ela pensava. Não era a primeira vez que transava com Karen e sabia que ela gostava de algo mais selvagem, com mais violência. Claro nada que fosse prejudicial, entre eles raramente tinha ..ele por cima e ela embaixo enquanto ele a bombeava e pronto. Ela gostava de ser amarrada, mordida e até algumas vez uns tapa no bumbum e no rosto bonito. Ela mesmo pedia...e isso de certa forma excitava ele. 
Apertando os dentes, Lion deslizou uma mão por baixo da jaqueta, brincou um instante com um peito pálido e pesado, beliscando o mamilo inchado com as pontas dos dedos antes de deslizar a mão pelo ventre da mulher. Não havia suavidade em seus largos dedos quando se introduziram entre as coxas dela.
Karen começou a ofegar. Lion a acariciou habilmente até que, úmida e palpitante, começou a esfregar-se contra sua mão atormentadora. Então tirou a mão, abriu as calças e liberou seu membro palpitante. Karen o sentiu pulsar contra seu ventre e desejou com todas suas forças soltar a jaqueta e agarrar aquele membro poderoso e introduzi-lo por inteiro, até a última polegada palpitante, em seu interior.
Mas não o fez. Temia desobedecer ao Lion e ele a mandasse embora. Ele era capaz disso.  De modo que ficou quieta, aferrando com força a jaqueta e aguardou suspensa entre a espera e o temor. As coisas que ele fazia logo a fizeram tremer. As cálidas mãos de Lion se deslizavam por todo seu corpo; seus dedos fortes se introduziam nela. Sua boca úmida derramava fogo ao seu corpo, seus lábios e sua língua pintavam e acariciavam o corpo dela como se fosse um tecido em branco e ele um ávido artista.
Karen se sobressaltou quando Lion lhe levantou bruscamente a perna direita e lhe apertou o joelho flexionado contra o peito. Logo proferiu um leve gemido de prazer e assombro quando, dobrando ligeiramente os joelhos, ele deslizou a mão entre seus corpos e lhe introduziu seu enorme e duro membro.
Aquilo era o que Karen tinha esperado. Suspirando e ofegando, tentando manter o equilíbrio sobre uma só perna enquanto se agarrava docilmente na jaqueta, a loira se sentiu como se o serio homem a estivesse partindo em dois. Aquela sensação atormentadora lhe causava um intenso prazer. Não soltou as lapelas da jaqueta. 
Sabia que aquilo o excitava, a parte que ela o obedecia e tinha o controle. E ela também sentia-se excitada obedecendo. 
Karen fechou os olhos o prazer fazendo-a vibrar  violentamente. Ao cabo de uns minutos alcançou o clímax e o gozo a fez gritar. Quando ao fim acabou, ainda estremecida, sentiu que lhe tiravam a jaqueta dos ombros. Deixou-se cair, agradecida, contra o peito forte e bronzeado de Lion e inalou profundamente seu aroma único.
Lion a tomou nos braços e a levou a cama. Sentou-a na beira do colchão, ajoelhou-se ante ela. Ficou em pé e Karen viu, extasiada, que sua impressionante ereção, toda úmida por haver-se fundo nela, era ainda plenamente visível. Sentiu-se contente e agradecida. Desejava de novo a excitante maestria daquele homem.
Uns segundos depois estavam tombados, nus, sobre a cama, fazendo sexo outra vez. Lion deu a Karen o que queria. Atormentou-a com sua destreza, mordeu, lambeu, deu uma tapas. Afundou-se profunda, ritmicamente nela até que a pôs tão quente que ela se encontrou a beira de outro orgasmo arrebatador.
Então ele se deteve no meio de um tranco e se afastou. Ela lhe suplicou frenética, e o beijou e o acariciou até que finalmente Lion se ergueu sobre ela, abriu-lhe as pernas e a fez gozar outra vez.
E logo outra.
Os dois seguirão com aquilo por algumas horas...muito depois, uma Karen exausta e saciada suplicou finalmente ao Lion que parasse. Quando ao fim ela dormiu enquanto ele se movia ainda dentro dela, Lion se permitiu derramar-se dentro da formosa morena sonolenta.
Com um grunhido ele caiu de costas e imediatamente se uniu a ela numa profunda letargia.





Lion despertou bruscamente de uma letargia profunda e sem sonhos, na metade da noite. Levantou-se e se vestiu novamente...Saiu do quarto e foi até a cozinha de Karen onde fez um pouco de café na cafeteira. Com o cafe já na caneca, sentou-se no sofá da sala e ligou a tv, quando seu celular começou a tocar.
                                       

_ Alô. _ Atendeu com sua voz profunda e grossa.
_ Lion, sei que é sua noite de folga mais preciso falar com você. 
_ Não tem problema eu já estou indo.
Que se importava se era sua noite de folga. Já á tinha aproveitado o bastante. Quatro horas transando com sua amante já era o bastante, já estava saciado e se seu chefe não houvesse ligado chamando-o, em poucos minutos estaria em seu apartamento, vendo tv ou dormindo. Suas horas de lazer só se reduziam a três coisas...Transar, dormi ou surfar. O restante era preenchido com o trabalho de segurança do senador Walker.
_ Em quinze minutos estou ai. _ e desligou quando ouviu um " até logo"  de seu chefe.
Estava calçando os sapatos quando Karen apareceu na sala, nua e sonolenta. 
- O que aconteceu?  Ocorreu algo?
- Tenho que ir. _disse Lion levantando-se do sofá depois de calçar os sapatos.
- Ir? Aonde? 
_ Vou trabalhar. _ ajeitou a gravata.
_ Mas hoje é sua noite de folga._ disse Karen, colando o corpo contra o dele. _ Volta para a cama, amorzinho.
Lion não respondeu. A afastou e caminhou até a porta do apartamento.
- Não permitirei que se vá. _ Karen segurou seu braço quando ele chegou a porta.O enlaçou pelo o pescoço, enquanto beijava seu pescoço._ Perdoe-me por ter dormido. Mas agora estou completamente acordada e assim ficarei até que você queira.
Lion tentou se soltar de suas garras. Enquanto a morena, tentava enfiar a mão dentro de sua calça para agarrar seu membro que agora não estava mais duro. 
_ Lion, por favor, por favor...Quero você novamente dentro de mim. Dê-me mais, Lion. Vamos, tire a roupa e me faça amor.
Lion estava farto dela por suas choramingações. Esse era o problema quando passava um mês com a mesma amante, depois de um tempo ela começavam a implorar, a exigir, a ficar possessivas e aquilo o irritava já que antes de começar os relacionamentos ele explicava que só queria sexo, nada de compromissos.
_ Pare com isso Karen...está se comportando ridiculamente. _ disse ríspido. 
A mulher pareceu tomar consciência do show que dava e pedindo desculpa se afastou.
_ Você vai voltar ? 
_ Não sei...pode ser que sim...ou não. Não me espere. 
E dizendo isso saiu, fechando a porta. Enquanto pegava o elevador, pensava, que não...não voltaria mais ver a Karen. Ela já estava se acostumando a ele e aquilo não era bom pra ele. 
_ Hora de encontrar outra presa. _ murmurou baixinho, esquecendo totalmente Karen. ( Continua..)

                         

7 comentários:

  1. MORGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Eu morri, morri, morri!!!!! nossa que trilha sonora é essa? ui!! e o Lion!!! Ain, meu Lion, sexy, mau, fogoso, hot....ui to revirando os zóinhos aqui!!!!!
    Lion, cafunga no meu cangote, me joga na parede e me chama de lagartixa!!! Me leva pra um passeio marginal!!!!!
    Morgaaaaaaaaaaaa,
    surtei, surtei!!!! quero mais!! mais!!! próximo capítulo!!!! ui!!!
    Cade a Didi e a Deni pra ver? cade? cade?

    ResponderExcluir
  2. Tô contigo Lexs!!!!!!!!!!!Hot hot hot Morga.Queremos mais Lion,anda,corre escreve logo mulher kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Morga do céu to pegando fogoooooooo aí minha nossa senhora das carcinhas molhadas quero um lion desse pra mimmm...Muito hot hot... amei amei amei amei..... Apura esses dedinhos miga queremos mais Lion.......

    ResponderExcluir
  4. Deus....Lion Conquistou Meu Coração...Sexy,Misterioso, Mauvado & Gostoso....Uiiii Tudo de Bom...Lexi amiga, cauma, respire, sei que ele é um tesão...mais temos que adestra - lo....huhaushuahuha..

    Loka Pela Continuação...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Oia as mulherada tudo pegando fogooooooo !!!!!!
    Meninas eu num sei o que deu em mim pra começar o primeiro capitulo assim.....mas que bom que vcs surtaram ( veja num é gostaram e sim surtaram )..kkkkkkkkkkkkkkkkk...porque eu surtei legal e vcs tbm...lendo o Marvadão do Lion...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eita homi bão so...

    Então meninas respirem que vou digitar mais...hiihhihihihihi e preparem o ventilador e as calcinhas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjuuuuuuuuus anjaaaas

    ResponderExcluir
  6. SEMMMMMMM COMENTARIOS!!!!!!!!!Alias so um "CHAMEM OS BOMBEIROS!!!!!!!!!"

    Migaaaa de cara já amei o Lion!!Vai ser gostoso aki em casa!!!kkkkkkkk
    Jesuss!!!Se o 1º capitulo foi desse jeito ...nem quero...quer dizer...(impossível naum imaginar), como sera os próximos!!!
    Ha adorei tbm a foto do Beckman como Lion!!!Td haver!!!kkkk
    Esperando ansiosamente o próximo capitulo!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Jade,
    to respirando...to respirando... mas tá difícil amiga... nooooooooooooooooooooooossa!!!!!!!!!!!!
    Manda o Lion pra minha casa.... gente presta atenção nas músicas que acompanham ...ui aquela segunda.. nossa eu "senti" os movmentops sinuosos do Lion e a cafungada no meu cangote!!!
    OOOOOOOO

    ResponderExcluir