quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 2...Lion


Estava atacando os salgadinhos da festa de casamento. 
Quem se importava que iria ganhar um quilos a mais ? Tudo que queria era afastar a sensação de tristeza. Sua melhor amiga, neste momento deveria estar em um avião indo para sua lua de mel e ela já estava morrendo de saudade. Não que não estivesse sentindo-se super feliz por Trish...afinal caramba, foram cinco anos apaixonada e babando pelo o homem mais cobiçado do texas...Jack Donovan. E finalmente ela tinha conseguido laçar o bonitão e da forma mais inusitada...dizendo que era lésbica.
Homens quem conseguia intende-los.  Lá estava ela solteira, bonita, e...gostava de homens. Poxa qual foi a ultima vez que beijou na boca ? A um...dois...três...quatro  meses ? Sim quatro meses ?
Se bem que tinha beijado o Nathan, filho de uma colega dela...não não ele não servia ele só tinha 13 anos e ela só deu um selinho nele porque o pirralho, tinha pego seu celular escondido e depois ameaçou joga-lo na privada se ela não lhe desse um beijo. Diabinho....ela não teve outra escolha...mas assim que deu...contou tudo pra mãe dele e ele recebeu um bela bronca....
Mas a quatro meses que não beijava um homem de verdade. Ela queria beijar na boca ! Sabe aqueles beijão mesmo, de você ficar com a boca inchada, as línguas se enroscando, e quase morrendo sufocada em buscar de ar....
Para ser exata...a um ano não transava ou dava uns amassos, a quatro meses não dava um beijão ! Nossa isso era triste, não que estivesse desesperada e fosse atacar o primeiro que visse a sua frente, mas sabe as vezes você sente saudade de beijar....a boca tem que ter algumas atividades além de falar e comer.
Falando em comer....nas ultimas horas...sua boca só fazia isso..comer. E já estava bebada também.  Era o modo que ela aplacava sua saudade da amiga e raiva por não encontrar um homem decente que valesse a pena beijar.
_ É serio Samy...o garçon já está com medo de passar com a bandeja de salgadinho perto da gente. Você só falta arrancar a bandeja dele e sair correndo,... vai acabar explodindo e acabar a noite beijando o vaso sanitário se não parar de beber. 
Samy encarou sua nova amiga Brooke, mordendo um pedaço do salgadinho. Brooke era uma figura com seus cabelos que a cada dia estava de uma cor diferente e penteados diferentes, suas roupas ousadas, para o alivio de Trish a moça tinha aparecido no casamento de forma mais comportada. Hoje seus cabelos eram pretos e lisos que caiam um pouco abaixo dos ombros, a franja reta lhe dava um imagem misteriosa e sexy, vestia um vestido lilás muito bonito que pronunciava suas curvas, que de certa forma Samy sentia um pouquinho de inveja, já que tinhas peitos pequenos e sua bunda não era lá grandes coisas.
_ O motivo para mim estar bêbada e comendo sem parar é para comemorar a felicidade da T..._ fez uma pausa. _ E para afogar minhas magoas por não ter nenhum homem para beijar na boca. 
A mulata apenas deu uma risadinha.
_ Isso ria mesmo de mim... Alias eu não sou a unica bebada aqui, você mau se aguenta em cima desse salto agulha. 
_  To beba por alguém...
A amiga falou com tom tão melancolico que notou que ela olhava para alguma coisa atrás dela. Curiosa olhou para trás para ver o que deixava sua amiga tristonha....
Viu apenas David, conversando com algumas pessoas. Bom ela não estaria triste e bebendo sem parar por causa do amigo....devia ser por outra pessoa. Aliais aqueles dois mau se falavam. David andava muito estranho ultimamente...estava começando achar que ele não gostava de Brooke...já que toda vez que a moça chegava perto dele ele só faltava sair correndo. Estranho...muito estranho.
_ Uauuuu !!!! O que estou vendo é real ...ou depois da segunda taça de vinho, já to doidona e vendo o Brad Pitt no estilo Bad Boy...ali ????
Segunda taça que nada ! Ela já tinha passado do oitava taça de vinho.
Olhando na direção em que Brooke olhava, Samy quase engasgou com o salgadinho que comia. Aquilo era um sonho...ou os céus se abriram e um dos deuses caíram bem ali na terra ? Os olhos de Samy devoraram cada pedacinho do homem encostado na parede do outro lado da sala.
Um metro e oitenta, olhos verdes ou azuis...não dava pra saber ainda....cabelos loiros estilo moicano, lábios finos, barba de um dia.... vestia uma camiseta preta, destacando seu amplo e forte peito, braços fortes, nas mãos luvas de couro meio dedos...jeans desbotados e meios desfiados nos joelhos e botas...
Certo ele não parecia ter vindo do casamento de Trish e Jack....mas..
Mal e gostoso !!! 
Foi a primeira coisa que vinha a mente de Samy.
E ele olhava para ela....Como um predador...Como um leão !!!!  
                                   
_ Nossa eu quero morde ele... _ Brooke falou ao seu lado. _ Você o conhece ?
_ Não...nunca o vi. _ disse desviando o olhar do homem. _ Deve ser novo na cidade ou deve estar de visita.
_ Hum...bom não sei...mas não muda o fato de mim querer morde-lo. _ Brooke se virou para ela e arqueou uma sobrancelha. _ Mas acho que é perda de tempo, ele não aceitaria minha mordida. Acho que ele quer é a sua.
Samy riu.
_ Eu não me importaria nem um pouco de morde ele ou se ele me mordesse ou algo mais. Estou a um ano na seca e um leãozinho como aquele esquentando minha cama, seria um presente de natal adiantado. 
_ Ué ta esperando o que garota ? Vá a caça.
_ Hein ? Não..não hoje não.
Brooke fez um careta.
_ Qual é Samy...estamos nos duas nessa festa a três horas, caçando um cara que valha a pena, da uns amassos e de repente um pedaço de mau caminho aparecesse do nada...pronto pra te engolir com os olhos e você me diz que hoje não. Olha essa tinta vermelha no seu cabelo ta afetando seu cérebro.
_ Meu cabelo é natural. _ replicou aborrecida. _ E se tem alguma coisa que afetou meu cérebro foi o vinho. E aliais eu não estou tão desesperada assim, pra carregar qualquer um pra minha cama.
Brooke apenas continuou em silêncio o que a enervou. 
_ Eu não estou mesmo.
_ Sei acredito. _ a mulata se remexeu um pouco ao som de Lay Up Under Me - Beyoncé _ Sabe o que acho mesmo ? Que você está com medo.
Samy bufou.
_ Medo ? Por que ?
_ Não sei de repente de levar um fora...ou apenas esteja tímida.
_ Isso é ridículo.
_ Ok...então eu aposto cem dolares, que você não consegue convece-lo para ir para cama. 
_ Nossa Brooke.. você parece um homem falando desse geito.
_ O que tem ? é só uma transa você mesma disse que acha que ele não é da cidade, então não corre o risco de encontra-lo outra vez. _ Brooke deu um sorriso felino. _ Vai lá...passa um papo e depois leva ele pra cama mais próxima e....tcharam...mulher satisfeita. 
_ Meu Deus, você é uma depravada sabia. 
_ Sou realista....eles fazem a mesma coisa com nós. 
Samy notou uma certa magoa na voz da amiga e se perguntou o que teria acontecido no passado da morena. Olhou novamente, para o leão do outro lado da sala...caramba ele não tirava os olhos dela e..uiiiiii....
Ele sorriu !!!! O minha santinha das calcinhas molhadas !!! Que sorriso era aquele ? Sexy demais..aquele era o verdadeiro sorriso molha calcinha...e a dela já tinha ido pro beléléu...
_ Como é Samy....a aposta ta de pé ou não ? Anda garota, estamos bebada, sabe a gente tem que cometer alguma maluquice, faz parte.
Serio Samy já podia imaginar a amiga com chifrinhos e um rabinho....ela parecia uma diabinha lhe pertubando....
_ Ok eu topo..._ a que se dane...ela queria beijar na boca e da uns amassos e ali estava...o macho gostosão a sua frente.
Samy ajeitou os cabelos, a saia do vestido...deu até uma levantada nos seios e olhou para Brooke sorrindo ansiosa.
_ E ai...como é que estou ? To bem ? Tipo to com cara de bêbada ?
_ Você está linda e não ta com cara de bêbada.
Samy arqueou a sobrancelha e Brooke revirou os olhos.
_ Certo...certo...você parece um pouco bêbada sim...mas só um pouquinho.
_ Ok...to indo. _ já dava um passo na direção do homem quando a amiga a chamou.
_ Olha Samy tem certeza ? Se você quiser desistir da aposta por mim tudo bem. Droga eu to bêbada, não to raciocinando direito...._ de repente Brooke fez biquinho e choramingou. _ Ai eu me sinto tão só...
Samy franziu o cenho, mas logo revirou os olhos quando a morena agarrou mais uma taça de vinho e começou a paquerar um garçom bonitinho. 
_ Doida...murmurou e voltou seu caminho. 


                                   
Um sorriso misterioso brincava nos lábios dele enquanto ela se aproximava. Quando se aproximou o bastante, notou que ele era ainda mais bonito de perto. 
Os cabelos loiros moicanos, olhos verdes azulados, lábios finos, dois brincos pequenos de diamantes na orelha, e uma barba loira um pouco crescida.
_ Oi, eu sou Samy. _ disse de cara.
Ele se desencostou da parede e segurou a mão dela. O que a fez estremecer um pouco. Nossa parecia que tinha tomado um choque.
_ Oi, prazer em conhece-la eu sou Lion.
Ok...ela quase babou. A voz dele era grossa, e fazia o coração dela se acelerar, e bem que tinha acertado ele era mesmo um leão... Samy sorriu.
_ E então...eu nunca o vi aqui na cidade. Você é amigo de Jack ?
_ Não...eu estou apenas de passagem aqui. _ os olhos dele pareceram brilhar. _ E digamos...que não fui convidado nem para o casamento e nem para a festa.
_ Haaa...então você é um penetra. 
_ Sou...você vai me delatar para os seguranças ?
Nossa ele disse aquilo com a voz tão rouca e sexy, que ela teve uma visão erótica. 
" Os dois na cama nus, Lion entrando em seu corpo, enquanto falava coisas eróticas em seu ouvido, com sua voz grossa, rouca e sexy. " 
Ela gemeu baixinho. 
_ Você está bem ? _ ele perguntou.
_ Hein ?....Ah..sim to ótima. _ ele continuou olhando para ela com aquele olhar felino. _ Você tem namorada, esposa...amante ? _ é realmente a bebida estava a deixando descarada.
_ Não.
_ Não o que ? Não tem esposa..
_ Não estou com ninguém no momento.
Uaaauuu  aquilo que era sorte, um homem daquele, solto no pasto ! E tinha uma boca tão linda....
Ela queria beijar aquele boca....ela queria mordiscar, ela queria passar a mão ousadamente por aquele corpo sarado forte, queria olhar dentro daqueles olhos e dizer :
" Seja mal comigo, Lion ". Ela queria fazer amor com ele, um amor louco, suado e que a deixasse depois ofegante e estatelada na cama.
_ Eu quero beijar você...__Oooooh...Deus. Ela disse mesmo aquilo em voz alta ? Assim na maior cara de pau ? 
Lion parecia se divertir, e então sem dizer nada, ele a atraiu para si, rodeou-a com um comprido braço, inclinou-a para trás, abaixou a cabeça e a beijou. Samy abriu ligeiramente os lábios trementes e sentiu que a língua úmida e suave dele se deslizava imediatamente para dentro de sua boca, lhe transmitindo um fogo abrasador. Quando a língua dele tocou a sua e começou a brincar com ela, o calor daquele beijo se estendeu muito além de suas bocas unidas.
De repente, Samy pensou que teria um orgasmo ali mesmo...com apenas um beijo. Nossa ele beijava tão bem, nunca tinha sido beijada assim. Pelo menos nenhum beijo a tinha feito, sentir-se flutuando e borboletas na barriga e sem fala do calor que sentia. Cara ela tava queimando enquanto os braços fortes que a rodeavam com força e a comprimiam contra o corpo alto e forte. Seus seios se esmagavam contra o torso duro e largo dele, e seus mamilos eretos estremeciam ao sentir o contato de seu corpo.
Samy elevou uma mão, afundou os dedos no sedosos cabelo loiros e suspirou. Ele a apertou com mais força, beijou-a com maior anseio e lhe fez lhe rodear o pescoço com o braço. 
Finalmente estava beijando, depois de longos quatro meses sem beijar, estava beijando e era um beijão daqueles... Ela já estava sentindo sua boca ficando um pouco inchada, suas linguás se enroscando e nossa ela estava quase sem folego e.....
Tudo se apagou...

************************************************************************************************

Nossa já amanheceu.
Samy pensou, quando ainda de olhos fechados sentia alguns dos raios do sol batendo sobre ela.
Ela abriu os olhos e se espreguiçou... Nossa sua cama estava tão fofinha e...
Quando sentiu a perna e o braço encostar em algo duro e morno...seus olhos se arregalaram. 
Virou a cabeça para o lado e viu...
Viu um homem loiro, cabelos moicanos, olhos azuis esverdeados e um sorriso sexy nos lábios tentadores,  uma barba de dois dias...seu rosto era de puro pecado. Samy olhou um pouco para baixo e notou que ele usava apenas cueca...
Voltou olhar novamente para o rosto calmo do homem e pensou :
Oh Deus...quem é ele e o que eu fiz ?
                                    
_ Oi.
Aquele simples palavras ditas por aquela voz grossa, fez o click dentro dela estalar. No mesmo instante deu um grito agudo... e levantando o punho acertou um gancho de direita no rosto lindo do bonitão..... ( continua)




                               

....Bjuuuuuuuuuuuuuus


8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Morga, nuss, a Samy, gracinha de menina, bate no Lion?
    Nossa, o que aconteceu? o que? o que? ela tava no beijo erótico... tão bom... e tudo se apaga....
    Quero o próximoooooooooo capitulo!!!
    Isso tá mto bom, kikikiki

    ResponderExcluir
  2. Morga,to com vontade de torcer seu pescoço menina!
    Vc me deixou na mmaior expectativa com o lion,continua logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pOIS é Lexi....a Samy da o nocaute no bofe...aff..que eu agarrava ele isso sim..kkkkkkkkkkk

    Barbaraaaaaaa muié não me esgana naum...se naum quem vai escrever o próximo capitulo...
    Pode deixar que vou me apresar aqui no proximo capitulo ok....para a felicidade de todas nós...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus meninas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Migaaaaaaaa to adorandooooooo!!!Minha santinha das calcinhas molhadas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!kkkkkkkkkkkkk
    Mas como sempre vc deixando nos com gostinho de quero mais!!
    Mais ainda bem q 2° cap. saiu rapidinho.....o 3° ja ta pronto???kkkkkkkkk
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Tomara que venha logo, logo..... quero degustar o Lion bem devagarinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Deus Morga....Continue Porfavor...Voce Quer Me Matar de Anciedade é???

    Morrendo Aki....UiUiUiUi...Ta Quente...

    ResponderExcluir
  7. MORGA
    TI AMO TI AMO TI AMO!!!!!!!!!!!A HISTORIA ESTA MARAVILHOSA!
    UE SUA MENTE CONTINUE FERVILHANDO DE IDEIAS PARA LION E SAMY E Q ESCREVA MUIIIIIITA...
    ME TORNEI SUA FÃ.
    PRIMEIRO JACK,E AGORA LION...OMG!!!EU PASSO BEM KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir