quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 2...Lion


Estava atacando os salgadinhos da festa de casamento. 
Quem se importava que iria ganhar um quilos a mais ? Tudo que queria era afastar a sensação de tristeza. Sua melhor amiga, neste momento deveria estar em um avião indo para sua lua de mel e ela já estava morrendo de saudade. Não que não estivesse sentindo-se super feliz por Trish...afinal caramba, foram cinco anos apaixonada e babando pelo o homem mais cobiçado do texas...Jack Donovan. E finalmente ela tinha conseguido laçar o bonitão e da forma mais inusitada...dizendo que era lésbica.
Homens quem conseguia intende-los.  Lá estava ela solteira, bonita, e...gostava de homens. Poxa qual foi a ultima vez que beijou na boca ? A um...dois...três...quatro  meses ? Sim quatro meses ?
Se bem que tinha beijado o Nathan, filho de uma colega dela...não não ele não servia ele só tinha 13 anos e ela só deu um selinho nele porque o pirralho, tinha pego seu celular escondido e depois ameaçou joga-lo na privada se ela não lhe desse um beijo. Diabinho....ela não teve outra escolha...mas assim que deu...contou tudo pra mãe dele e ele recebeu um bela bronca....
Mas a quatro meses que não beijava um homem de verdade. Ela queria beijar na boca ! Sabe aqueles beijão mesmo, de você ficar com a boca inchada, as línguas se enroscando, e quase morrendo sufocada em buscar de ar....
Para ser exata...a um ano não transava ou dava uns amassos, a quatro meses não dava um beijão ! Nossa isso era triste, não que estivesse desesperada e fosse atacar o primeiro que visse a sua frente, mas sabe as vezes você sente saudade de beijar....a boca tem que ter algumas atividades além de falar e comer.
Falando em comer....nas ultimas horas...sua boca só fazia isso..comer. E já estava bebada também.  Era o modo que ela aplacava sua saudade da amiga e raiva por não encontrar um homem decente que valesse a pena beijar.
_ É serio Samy...o garçon já está com medo de passar com a bandeja de salgadinho perto da gente. Você só falta arrancar a bandeja dele e sair correndo,... vai acabar explodindo e acabar a noite beijando o vaso sanitário se não parar de beber. 
Samy encarou sua nova amiga Brooke, mordendo um pedaço do salgadinho. Brooke era uma figura com seus cabelos que a cada dia estava de uma cor diferente e penteados diferentes, suas roupas ousadas, para o alivio de Trish a moça tinha aparecido no casamento de forma mais comportada. Hoje seus cabelos eram pretos e lisos que caiam um pouco abaixo dos ombros, a franja reta lhe dava um imagem misteriosa e sexy, vestia um vestido lilás muito bonito que pronunciava suas curvas, que de certa forma Samy sentia um pouquinho de inveja, já que tinhas peitos pequenos e sua bunda não era lá grandes coisas.
_ O motivo para mim estar bêbada e comendo sem parar é para comemorar a felicidade da T..._ fez uma pausa. _ E para afogar minhas magoas por não ter nenhum homem para beijar na boca. 
A mulata apenas deu uma risadinha.
_ Isso ria mesmo de mim... Alias eu não sou a unica bebada aqui, você mau se aguenta em cima desse salto agulha. 
_  To beba por alguém...
A amiga falou com tom tão melancolico que notou que ela olhava para alguma coisa atrás dela. Curiosa olhou para trás para ver o que deixava sua amiga tristonha....
Viu apenas David, conversando com algumas pessoas. Bom ela não estaria triste e bebendo sem parar por causa do amigo....devia ser por outra pessoa. Aliais aqueles dois mau se falavam. David andava muito estranho ultimamente...estava começando achar que ele não gostava de Brooke...já que toda vez que a moça chegava perto dele ele só faltava sair correndo. Estranho...muito estranho.
_ Uauuuu !!!! O que estou vendo é real ...ou depois da segunda taça de vinho, já to doidona e vendo o Brad Pitt no estilo Bad Boy...ali ????
Segunda taça que nada ! Ela já tinha passado do oitava taça de vinho.
Olhando na direção em que Brooke olhava, Samy quase engasgou com o salgadinho que comia. Aquilo era um sonho...ou os céus se abriram e um dos deuses caíram bem ali na terra ? Os olhos de Samy devoraram cada pedacinho do homem encostado na parede do outro lado da sala.
Um metro e oitenta, olhos verdes ou azuis...não dava pra saber ainda....cabelos loiros estilo moicano, lábios finos, barba de um dia.... vestia uma camiseta preta, destacando seu amplo e forte peito, braços fortes, nas mãos luvas de couro meio dedos...jeans desbotados e meios desfiados nos joelhos e botas...
Certo ele não parecia ter vindo do casamento de Trish e Jack....mas..
Mal e gostoso !!! 
Foi a primeira coisa que vinha a mente de Samy.
E ele olhava para ela....Como um predador...Como um leão !!!!  
                                   
_ Nossa eu quero morde ele... _ Brooke falou ao seu lado. _ Você o conhece ?
_ Não...nunca o vi. _ disse desviando o olhar do homem. _ Deve ser novo na cidade ou deve estar de visita.
_ Hum...bom não sei...mas não muda o fato de mim querer morde-lo. _ Brooke se virou para ela e arqueou uma sobrancelha. _ Mas acho que é perda de tempo, ele não aceitaria minha mordida. Acho que ele quer é a sua.
Samy riu.
_ Eu não me importaria nem um pouco de morde ele ou se ele me mordesse ou algo mais. Estou a um ano na seca e um leãozinho como aquele esquentando minha cama, seria um presente de natal adiantado. 
_ Ué ta esperando o que garota ? Vá a caça.
_ Hein ? Não..não hoje não.
Brooke fez um careta.
_ Qual é Samy...estamos nos duas nessa festa a três horas, caçando um cara que valha a pena, da uns amassos e de repente um pedaço de mau caminho aparecesse do nada...pronto pra te engolir com os olhos e você me diz que hoje não. Olha essa tinta vermelha no seu cabelo ta afetando seu cérebro.
_ Meu cabelo é natural. _ replicou aborrecida. _ E se tem alguma coisa que afetou meu cérebro foi o vinho. E aliais eu não estou tão desesperada assim, pra carregar qualquer um pra minha cama.
Brooke apenas continuou em silêncio o que a enervou. 
_ Eu não estou mesmo.
_ Sei acredito. _ a mulata se remexeu um pouco ao som de Lay Up Under Me - Beyoncé _ Sabe o que acho mesmo ? Que você está com medo.
Samy bufou.
_ Medo ? Por que ?
_ Não sei de repente de levar um fora...ou apenas esteja tímida.
_ Isso é ridículo.
_ Ok...então eu aposto cem dolares, que você não consegue convece-lo para ir para cama. 
_ Nossa Brooke.. você parece um homem falando desse geito.
_ O que tem ? é só uma transa você mesma disse que acha que ele não é da cidade, então não corre o risco de encontra-lo outra vez. _ Brooke deu um sorriso felino. _ Vai lá...passa um papo e depois leva ele pra cama mais próxima e....tcharam...mulher satisfeita. 
_ Meu Deus, você é uma depravada sabia. 
_ Sou realista....eles fazem a mesma coisa com nós. 
Samy notou uma certa magoa na voz da amiga e se perguntou o que teria acontecido no passado da morena. Olhou novamente, para o leão do outro lado da sala...caramba ele não tirava os olhos dela e..uiiiiii....
Ele sorriu !!!! O minha santinha das calcinhas molhadas !!! Que sorriso era aquele ? Sexy demais..aquele era o verdadeiro sorriso molha calcinha...e a dela já tinha ido pro beléléu...
_ Como é Samy....a aposta ta de pé ou não ? Anda garota, estamos bebada, sabe a gente tem que cometer alguma maluquice, faz parte.
Serio Samy já podia imaginar a amiga com chifrinhos e um rabinho....ela parecia uma diabinha lhe pertubando....
_ Ok eu topo..._ a que se dane...ela queria beijar na boca e da uns amassos e ali estava...o macho gostosão a sua frente.
Samy ajeitou os cabelos, a saia do vestido...deu até uma levantada nos seios e olhou para Brooke sorrindo ansiosa.
_ E ai...como é que estou ? To bem ? Tipo to com cara de bêbada ?
_ Você está linda e não ta com cara de bêbada.
Samy arqueou a sobrancelha e Brooke revirou os olhos.
_ Certo...certo...você parece um pouco bêbada sim...mas só um pouquinho.
_ Ok...to indo. _ já dava um passo na direção do homem quando a amiga a chamou.
_ Olha Samy tem certeza ? Se você quiser desistir da aposta por mim tudo bem. Droga eu to bêbada, não to raciocinando direito...._ de repente Brooke fez biquinho e choramingou. _ Ai eu me sinto tão só...
Samy franziu o cenho, mas logo revirou os olhos quando a morena agarrou mais uma taça de vinho e começou a paquerar um garçom bonitinho. 
_ Doida...murmurou e voltou seu caminho. 


                                   
Um sorriso misterioso brincava nos lábios dele enquanto ela se aproximava. Quando se aproximou o bastante, notou que ele era ainda mais bonito de perto. 
Os cabelos loiros moicanos, olhos verdes azulados, lábios finos, dois brincos pequenos de diamantes na orelha, e uma barba loira um pouco crescida.
_ Oi, eu sou Samy. _ disse de cara.
Ele se desencostou da parede e segurou a mão dela. O que a fez estremecer um pouco. Nossa parecia que tinha tomado um choque.
_ Oi, prazer em conhece-la eu sou Lion.
Ok...ela quase babou. A voz dele era grossa, e fazia o coração dela se acelerar, e bem que tinha acertado ele era mesmo um leão... Samy sorriu.
_ E então...eu nunca o vi aqui na cidade. Você é amigo de Jack ?
_ Não...eu estou apenas de passagem aqui. _ os olhos dele pareceram brilhar. _ E digamos...que não fui convidado nem para o casamento e nem para a festa.
_ Haaa...então você é um penetra. 
_ Sou...você vai me delatar para os seguranças ?
Nossa ele disse aquilo com a voz tão rouca e sexy, que ela teve uma visão erótica. 
" Os dois na cama nus, Lion entrando em seu corpo, enquanto falava coisas eróticas em seu ouvido, com sua voz grossa, rouca e sexy. " 
Ela gemeu baixinho. 
_ Você está bem ? _ ele perguntou.
_ Hein ?....Ah..sim to ótima. _ ele continuou olhando para ela com aquele olhar felino. _ Você tem namorada, esposa...amante ? _ é realmente a bebida estava a deixando descarada.
_ Não.
_ Não o que ? Não tem esposa..
_ Não estou com ninguém no momento.
Uaaauuu  aquilo que era sorte, um homem daquele, solto no pasto ! E tinha uma boca tão linda....
Ela queria beijar aquele boca....ela queria mordiscar, ela queria passar a mão ousadamente por aquele corpo sarado forte, queria olhar dentro daqueles olhos e dizer :
" Seja mal comigo, Lion ". Ela queria fazer amor com ele, um amor louco, suado e que a deixasse depois ofegante e estatelada na cama.
_ Eu quero beijar você...__Oooooh...Deus. Ela disse mesmo aquilo em voz alta ? Assim na maior cara de pau ? 
Lion parecia se divertir, e então sem dizer nada, ele a atraiu para si, rodeou-a com um comprido braço, inclinou-a para trás, abaixou a cabeça e a beijou. Samy abriu ligeiramente os lábios trementes e sentiu que a língua úmida e suave dele se deslizava imediatamente para dentro de sua boca, lhe transmitindo um fogo abrasador. Quando a língua dele tocou a sua e começou a brincar com ela, o calor daquele beijo se estendeu muito além de suas bocas unidas.
De repente, Samy pensou que teria um orgasmo ali mesmo...com apenas um beijo. Nossa ele beijava tão bem, nunca tinha sido beijada assim. Pelo menos nenhum beijo a tinha feito, sentir-se flutuando e borboletas na barriga e sem fala do calor que sentia. Cara ela tava queimando enquanto os braços fortes que a rodeavam com força e a comprimiam contra o corpo alto e forte. Seus seios se esmagavam contra o torso duro e largo dele, e seus mamilos eretos estremeciam ao sentir o contato de seu corpo.
Samy elevou uma mão, afundou os dedos no sedosos cabelo loiros e suspirou. Ele a apertou com mais força, beijou-a com maior anseio e lhe fez lhe rodear o pescoço com o braço. 
Finalmente estava beijando, depois de longos quatro meses sem beijar, estava beijando e era um beijão daqueles... Ela já estava sentindo sua boca ficando um pouco inchada, suas linguás se enroscando e nossa ela estava quase sem folego e.....
Tudo se apagou...

************************************************************************************************

Nossa já amanheceu.
Samy pensou, quando ainda de olhos fechados sentia alguns dos raios do sol batendo sobre ela.
Ela abriu os olhos e se espreguiçou... Nossa sua cama estava tão fofinha e...
Quando sentiu a perna e o braço encostar em algo duro e morno...seus olhos se arregalaram. 
Virou a cabeça para o lado e viu...
Viu um homem loiro, cabelos moicanos, olhos azuis esverdeados e um sorriso sexy nos lábios tentadores,  uma barba de dois dias...seu rosto era de puro pecado. Samy olhou um pouco para baixo e notou que ele usava apenas cueca...
Voltou olhar novamente para o rosto calmo do homem e pensou :
Oh Deus...quem é ele e o que eu fiz ?
                                    
_ Oi.
Aquele simples palavras ditas por aquela voz grossa, fez o click dentro dela estalar. No mesmo instante deu um grito agudo... e levantando o punho acertou um gancho de direita no rosto lindo do bonitão..... ( continua)




                               

....Bjuuuuuuuuuuuuuus


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 1...Lion

Tcharam...tcharam.....e ai vem mais um romance...
E agora é a Samy amiga da Trish do conto Loucuras de um Amor.....
Se preparem ...Samy e Lion...vão incendiar o blog....kkkkkkkkkkkkkk
Divirtam-se...

                             


Introdução :

Encostada contra a parede os beijos de Lion eram ardentes; sua língua, audazmente provocadora. Enquanto seus lábios se moviam agressivamente sobre os dela, Karen tremia de prazer.
_ Tem frio ?
_ Eu...Um pouco, murmurou ela, embora não o sentisse.
_ Levante as mãos e agarra as lapelas da minha jaqueta. 
A mulher não disse nada, apenas obedeceu, agarrando com firmeza
as jaqueta negra de couro. Ele voltou a apoderar-se da sua boca e
seus dentes brincaram com o lábio inferior de Karen, mordendo-a
brandamente. Enquanto a beijava, abriu habilmente o ziper do vestido. Ele
apartou os lábios dela e elevou a cabeça. Seus olhos azuis esverdeados reluziam
entre as sombras quando lhe baixou o vestido sobre os quadris e as
pálidas coxas. O objeto ficou preso entre seus corpos apertados. Ele
retrocedeu um passo e o vestido deslizou até o chão, amontoando-se aos pés de Karen. Ela
não usava calcinha e Lion não ficou surpreso. 

 Lion,abriu a camisa branca. Quando esta ficou aberta sobre seu peito Agarrou a mulher e a apertou de novo contra seu corpo, comprimindo-a firmemente com a pélvis.Ela fez um gesto de soltar as lapelas da jaqueta, mas Lion a deteve.
-Não o faça, advertiu-a. Segure a jaqueta e não mova as mãos. Faça o que fizer, não solte as lapelas.
Ofegante e levemente assustada, estremeceu com aquela ordem. Já não necessitava da jaqueta para sentir calor. Não tinha frio. Estava quente como um forno. Mas não se atreveu a contradizer a Lion.

Não podia esquecer nem por um segundo que aquele homem obscuramente atraente era tão lindo e misterioso que as mulheres caiam matando-se por ele...e suas escolhas por amante eram minuciosa. o homem alem de ser lindo, era um deus na cama. Não era de falar muito, não sorria muito, não se envolvia seriamente com mulher nenhuma, não dizia palavras românticas...mas o prazer que proporcionava na cama era..como morrer e ir ao céu. E por isso o pouco tempo que ficava com ele, não pensava em contradize-lo nunca. Para ela...era um privilégio ter sido escolhida por Lion, por saber que ele a queria.
 E essa noite a queria. O que quereria lhe fazer? Amarrá-la? Torturá-la? Tomá-la repetidamente até que lhe suplicasse que parasse?

Lion adivinhou facilmente o que ela pensava. Não era a primeira vez que transava com Karen e sabia que ela gostava de algo mais selvagem, com mais violência. Claro nada que fosse prejudicial, entre eles raramente tinha ..ele por cima e ela embaixo enquanto ele a bombeava e pronto. Ela gostava de ser amarrada, mordida e até algumas vez uns tapa no bumbum e no rosto bonito. Ela mesmo pedia...e isso de certa forma excitava ele. 
Apertando os dentes, Lion deslizou uma mão por baixo da jaqueta, brincou um instante com um peito pálido e pesado, beliscando o mamilo inchado com as pontas dos dedos antes de deslizar a mão pelo ventre da mulher. Não havia suavidade em seus largos dedos quando se introduziram entre as coxas dela.
Karen começou a ofegar. Lion a acariciou habilmente até que, úmida e palpitante, começou a esfregar-se contra sua mão atormentadora. Então tirou a mão, abriu as calças e liberou seu membro palpitante. Karen o sentiu pulsar contra seu ventre e desejou com todas suas forças soltar a jaqueta e agarrar aquele membro poderoso e introduzi-lo por inteiro, até a última polegada palpitante, em seu interior.
Mas não o fez. Temia desobedecer ao Lion e ele a mandasse embora. Ele era capaz disso.  De modo que ficou quieta, aferrando com força a jaqueta e aguardou suspensa entre a espera e o temor. As coisas que ele fazia logo a fizeram tremer. As cálidas mãos de Lion se deslizavam por todo seu corpo; seus dedos fortes se introduziam nela. Sua boca úmida derramava fogo ao seu corpo, seus lábios e sua língua pintavam e acariciavam o corpo dela como se fosse um tecido em branco e ele um ávido artista.
Karen se sobressaltou quando Lion lhe levantou bruscamente a perna direita e lhe apertou o joelho flexionado contra o peito. Logo proferiu um leve gemido de prazer e assombro quando, dobrando ligeiramente os joelhos, ele deslizou a mão entre seus corpos e lhe introduziu seu enorme e duro membro.
Aquilo era o que Karen tinha esperado. Suspirando e ofegando, tentando manter o equilíbrio sobre uma só perna enquanto se agarrava docilmente na jaqueta, a loira se sentiu como se o serio homem a estivesse partindo em dois. Aquela sensação atormentadora lhe causava um intenso prazer. Não soltou as lapelas da jaqueta. 
Sabia que aquilo o excitava, a parte que ela o obedecia e tinha o controle. E ela também sentia-se excitada obedecendo. 
Karen fechou os olhos o prazer fazendo-a vibrar  violentamente. Ao cabo de uns minutos alcançou o clímax e o gozo a fez gritar. Quando ao fim acabou, ainda estremecida, sentiu que lhe tiravam a jaqueta dos ombros. Deixou-se cair, agradecida, contra o peito forte e bronzeado de Lion e inalou profundamente seu aroma único.
Lion a tomou nos braços e a levou a cama. Sentou-a na beira do colchão, ajoelhou-se ante ela. Ficou em pé e Karen viu, extasiada, que sua impressionante ereção, toda úmida por haver-se fundo nela, era ainda plenamente visível. Sentiu-se contente e agradecida. Desejava de novo a excitante maestria daquele homem.
Uns segundos depois estavam tombados, nus, sobre a cama, fazendo sexo outra vez. Lion deu a Karen o que queria. Atormentou-a com sua destreza, mordeu, lambeu, deu uma tapas. Afundou-se profunda, ritmicamente nela até que a pôs tão quente que ela se encontrou a beira de outro orgasmo arrebatador.
Então ele se deteve no meio de um tranco e se afastou. Ela lhe suplicou frenética, e o beijou e o acariciou até que finalmente Lion se ergueu sobre ela, abriu-lhe as pernas e a fez gozar outra vez.
E logo outra.
Os dois seguirão com aquilo por algumas horas...muito depois, uma Karen exausta e saciada suplicou finalmente ao Lion que parasse. Quando ao fim ela dormiu enquanto ele se movia ainda dentro dela, Lion se permitiu derramar-se dentro da formosa morena sonolenta.
Com um grunhido ele caiu de costas e imediatamente se uniu a ela numa profunda letargia.





Lion despertou bruscamente de uma letargia profunda e sem sonhos, na metade da noite. Levantou-se e se vestiu novamente...Saiu do quarto e foi até a cozinha de Karen onde fez um pouco de café na cafeteira. Com o cafe já na caneca, sentou-se no sofá da sala e ligou a tv, quando seu celular começou a tocar.
                                       

_ Alô. _ Atendeu com sua voz profunda e grossa.
_ Lion, sei que é sua noite de folga mais preciso falar com você. 
_ Não tem problema eu já estou indo.
Que se importava se era sua noite de folga. Já á tinha aproveitado o bastante. Quatro horas transando com sua amante já era o bastante, já estava saciado e se seu chefe não houvesse ligado chamando-o, em poucos minutos estaria em seu apartamento, vendo tv ou dormindo. Suas horas de lazer só se reduziam a três coisas...Transar, dormi ou surfar. O restante era preenchido com o trabalho de segurança do senador Walker.
_ Em quinze minutos estou ai. _ e desligou quando ouviu um " até logo"  de seu chefe.
Estava calçando os sapatos quando Karen apareceu na sala, nua e sonolenta. 
- O que aconteceu?  Ocorreu algo?
- Tenho que ir. _disse Lion levantando-se do sofá depois de calçar os sapatos.
- Ir? Aonde? 
_ Vou trabalhar. _ ajeitou a gravata.
_ Mas hoje é sua noite de folga._ disse Karen, colando o corpo contra o dele. _ Volta para a cama, amorzinho.
Lion não respondeu. A afastou e caminhou até a porta do apartamento.
- Não permitirei que se vá. _ Karen segurou seu braço quando ele chegou a porta.O enlaçou pelo o pescoço, enquanto beijava seu pescoço._ Perdoe-me por ter dormido. Mas agora estou completamente acordada e assim ficarei até que você queira.
Lion tentou se soltar de suas garras. Enquanto a morena, tentava enfiar a mão dentro de sua calça para agarrar seu membro que agora não estava mais duro. 
_ Lion, por favor, por favor...Quero você novamente dentro de mim. Dê-me mais, Lion. Vamos, tire a roupa e me faça amor.
Lion estava farto dela por suas choramingações. Esse era o problema quando passava um mês com a mesma amante, depois de um tempo ela começavam a implorar, a exigir, a ficar possessivas e aquilo o irritava já que antes de começar os relacionamentos ele explicava que só queria sexo, nada de compromissos.
_ Pare com isso Karen...está se comportando ridiculamente. _ disse ríspido. 
A mulher pareceu tomar consciência do show que dava e pedindo desculpa se afastou.
_ Você vai voltar ? 
_ Não sei...pode ser que sim...ou não. Não me espere. 
E dizendo isso saiu, fechando a porta. Enquanto pegava o elevador, pensava, que não...não voltaria mais ver a Karen. Ela já estava se acostumando a ele e aquilo não era bom pra ele. 
_ Hora de encontrar outra presa. _ murmurou baixinho, esquecendo totalmente Karen. ( Continua..)

                         

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Loucuras de um Amor...Ultimo capitulo !!!!


  • Buaaaaaaaa....não tem outra forma de mim começar esse post sem ser chorando.Emoticons Esquerda e Direita 19  Esse é o ultimo capitulo de Loucuras de uma amor, o find, the end....ain e já to morrendo de saudade dos personagens. Momentos engraçados, momentos hots, momentos tristes estaram sempre em nossa memoria desse romance. Eu mesmo guardo em meu coração o Jack e a Trish...o cowboy chifrudo delicia e a veterinaria louca e azarada. Espero que até aqui , todas tenham curtido essa doidera, sentiremos saudades, mas outros personagens já estão preparados. Próximo conto é o da Samy amiga da Trish e o mistérioso Lion.Ali o racoon Emoticons 46 ....Agora bjus divertam-se .





( Antes ) : " Oh meu Deus, ele escutou " Trish pensou enquanto o coração falhava dentro do peito e um frio se apossava de seu corpo. 
_ Hum....eu...eu vou deixar vocês sozinhos. _ Samy se voltou para a amiga e sussurrou. _ Conte tudo, ele vai entender.
E saiu pela a cozinha, quase se espremendo pra passar pela a porta, já que Jack continuava ali parado como uma estatua sem tirar os olhos frios de cima dela.
..........................................................................................................................
_ Você mentiu pra mim. Você nunca foi lésbica.
_ Não...quer dizer sim..
_ Mentiu pra mim, me enganou. _ ele se aproximou furioso._ Mesmo sabendo que odeio mentiras.
_ Jack deixa eu explicar...
_ Mentiu como Caroline. Você é igualzinha a ela, todas vocês são._ ele gritou furioso
_ Opa..pode parar ! Não me compare com aquela oxigenada traidora. _ Trish se defendeu do ataque _ O que ela fez foi muito mais grave e além do mais você já desconfiava que eu não era lésbica.
_ Não, eu acreditava que você estava confusa em relação a sua sexualidade. Mas o tempo todo você me enganou e eu cai feito um idiota. _ ele passou a andar de um lado a outro. _ Meu Deus como fui cair naquele papo, que você sentia atração por mulheres... que teve experiencia ruins com outro homem. 
Ele parou de andar e avançou para ela segurando seus braços, com mãos de aço, enquanto os olhos pareciam fulmina-la.
_ Diga Trish, quantos homens passou por sua cama ? Um, dois, três...dez ?..Foi divertido pra você, enganar o chifrudo e idiota mais conhecido da cidade ?
Irritada Trish se soltou bruscamente. Oh meu Deus o homem tinha pirado na batatinha.
_ Cala a boca, você está me acusando de coisas absurdas. É ..eu nunca fui lésbica, sempre gostei de homens...e especialmente um...você _ passou as mãos pelo os cabelos _ Olha eu não sou santa e nunca fui....antes de ficar com você já tinha dormindo com dois namorados que tive, mas depois que te conheci...a cinco anos atrás, eu nunca mais dormi com ninguém. Dei um beijos e até tentei ir pra cama com um cara, mas sabe eu ficava pensando em você... era você que eu desejava e isso era realmente um balde de água fria. Você era um tremendo broxante sabia ?
Pensou que com isso conseguiria arrancar um sorriso de seus lábios, mas não adiantou. Os olhos continuaram frios e seus lábios eram uma linha fina.
_ Jack foi uma mentira boba. _ Segurou a mão dele enquanto, fitava os olhos verdes_ Eu te amo ! 
Pronto falou. Finalmente falou o que guardava a tanto tempo em seu coração.
Ele apenas a olhou, nenhuma emoção se passava por seu lindo rosto....foi neste momento que Trish se deu conta que o tinha perdido. Foi como se garras frias e afiadas apertassem seu coração. Deus....não, não poderia perde-lo. Não assim, não agora, não quando finalmente estava tudo dando tão certo, quando estavam tão feliz. Mas aconteceu....a realidade dos fatos cairão sobre ela, quando viu ele lhe dar as costas e caminhar para a porta. As batidas do coração falhou, um nó cresceu em sua garganta....ele estava indo embora, a felicidade, o seu amor estavam escapando por entre seus dedos e ela não podia fazer nada. 
_ Não...não posso perde-lo. Não pode ir. _ murmurou baixinho.
Desesperada foi atrás dele. O alcançou antes que abri-se a porta que dava pra rua, segurou seu braço impedindo-o.
Tem horas que desejaria ser como as pessoas frias, elas namoram, tem amizades e tudo mais. Quando são enganadas por esses ”amigos” mas não se magoam facilmente, diferente de mim.
(suga)
_ Jack por favor, me escuta, me deixa explicar. _ disse com a voz embargada. _ Não vou brigar por algo tão idiota, vamos conversar. Eu te amo. _ disse mais uma vez.
" Droga seu idiota, escute o que digo....Eu te amo....eu morro se te perder " pensou desesperada. Com um movimento brusco ele se soltou de sua mão....céus ele a olhava de uma forma, com tanto desprezo que doía em sua alma. De repente ele a olhou com tristeza, magoa.
_ Eu pensei que você fosse diferente...
_ Eu sou....
_ mas você é igual a todas...mentirosa. Você não sabe o que é amar, no amor não há mentiras. 
Foi uma tremenda bofetada, finalmente tinha entendido o ditado que " Palavras doíam mais que pedras ". As lágrimas embaçaram sua vista, o coração se partiu....e a dor... A dor era imensa....estava morrendo !!!!! Nossa devia existir avisos oficiais, para que as pessoas soubessem que se apaixonar e ter o coração partido, fazia mau a saúde e podia até matar. Doía e como doía....
Sem forças para se mover, o viu abrir a porta e ir embora sem ao menos olhar para trás. Samy que estava sentada nos degraus da varanda se levantou olhando confusa para Jack que passou por ela apressado sem nem olha-la.
" Você tem que fazer alguma coisa ! Vai deixa-lo ir embora assim ?" o pensamento a assaltou. Mas o que ? O que poderia fazer, correr atrás dele e implorar por perdão ? Bater na cabeça dele até ele desmaiar e prende-lo na sua cama até que a perdoa-se ? Não...não podia fazer isso....e era orgulhosa demais para ir atrás dele naquele momento. Era melhor deixar ele esfriar a cabeça...aquele cabeça dura. Eles se amavam não é ? Tinha que dar tudo certo.
_ Ele não disse que me ama....eu que disse. _ murmurou. _ Oh Deus...
As lágrimas rolaram por seu rosto, as pernas não conseguiram mas se sustentar e ela desabou de joelhos, totalmente arrasada vendo o carro dele se afastar. Sentiu braços envolvendo-a .
_ Ei...não chore, ele vai voltar T. Ele só está chateado..
_ Não ele me odeia. Você não viu como ele falou comigo e como me olhava.
_ Ele não o odeia...de um tempo pra ele amiga. Deixa ele esfriar a cabeça e você como ainda hoje mesmo ele te liga.
_ Será ? _ perguntou soluçando, enquanto a amiga a ajudava se levantar.
_ Claro. Jack é louco por você.
Mas ele não ligou. Nem naquela noite, nem no dia seguinte e no outro, e nem depois de uma semana.
Trish já tinha perdido as esperanças de se acertar com Jack. Depois de ligar milhares de vezes tanto para a casa e o celular dele, teve até a cara de pau de engolir o orgulho e foi até a casa dele. Mas quando chegou lá foi barrada nos portões do haras, pelos os seguranças. Morta de vergonha e fervilhando de raiva, ela voltou pra casa. Agora, duas semanas depois ela havia desistido.
Tinha perdido Jack pra sempre.
Os dias se passavam...estava mais magra, os olhos sempre vermelhos de tanto chorar, não sorria mais mesmo os amigos tentando anima-la o tempo todo. Passava horas sentada perto da janela a espera de um carro em especial, passou a esquecer as consultas e a cometer erros. Uma vez quase matou um gatinho com uma dosagem errada de remédio, foi então que se deu conta que precisava de ferias, de sair dali, de Jack. Resolveu comprar uma passagem pro Mexico, passaria um mês longe de casa, longe da agonia de cruzar com Jack na rua e ver seu olhar de desprezo. Um mês para tentar se recuperar, claro que nunca deixaria de ama-lo, Jack era o uníco e seu verdadeiro amor e ela sempre o levaria no coração..em sua alma. O que a animava porque, seria um mê na companhia dos amigos, quando informou que tiraria ferias os dois amigos resolveram tirar também. É talvez até chegasse se diverti. 
Jack tinha olhar perdido, enquanto estava deitado na rede de sua varanda. Seus estado era lamentável...a barba estava grande, seus cabelos estavam um confusão, tinha olheiras e tinha perdido alguns quilos. A dias que passava horas naquela rede... na rede em que fizera amor com ela uma vez. Sentia falta dela...agora que a raiva tinha passado, a mente clareado, uma dor se instalava em seu coração. Sentia uma saudade imensa de Trish e ficar longe dela era como se tivessem arrancado o coração dele. Precisava dela...precisava concertar as coisas. 
Esticando a mão pegou o celular na mesinha próxima a rede e discou o número dela.
_ Oi..aqui é Trish, no momento não estou...ou estou no trabalho, ou com amigo ou quem sabe aqui mesmo mas não to afim de falar com ninguém... _ ouviu a risadinha dela na secretária e sorriu também. _Bom você sabe o que fazer depois de ouvir o bipe...
Ele ouviu o barulhinho e engoliu seco. _ Hum...oi...sou eu. Acho que precisamos conversar...Bom é isso.
Desligou e ficou olhando o telefone por um tempo e voltou a discar de novo, ouviu toda a mensagem da secretária eletronica e esperou o bipe.
_ Oi sou eu de novo. _ respirou fundo. _ Eu queria...bem....droga...Trish, gatinha me perdoa...me desculpe por todas as coisas idiotas que te disse. Esses dias tem sido um inferno sem você, eu estou enlouquecendo de saudade, eu não consigo ver sentindo na vida sem você.
Passou a mão no cabelo e fechou os olhos, deixando fluir tudo que levava em seu coração. 
_ Sinto falta de olhar em seu olhos e como eles brilham, do seu sorriso bobo, seus beijos, de como você gagueja toda vez que fica nervosa ou timida._ sorriu enquanto se lembrava. _ Sinto falta de como dormimos juntos, de como nossos corpos se encaixam com perfeição, sinto falta de ouvir sua respiração a noite, enquanto você dorme.....é como se não houvesse nascer do sol...sinto sua falta...gatinha eu te....
_ Levanta daí Donovan tenho umas coisas pra te falar.
Jack pulou fora da rede e desligou o celular no mesmo instante que um homem alto, com cabelos compridos loiros, vestindo jeans e uma camisa de couro preta e óculos escuros invadiu sua varanda.

Engraçado tinha a impressão que conhecia ele de algum lugar...de onde mesmo ?
_ Quem é você ?
_ Meu nome é David Green, sou amigo da Trish. 
O homem tirou os óculos e Jack fitou os olhos azuis, como céu de verão. Hum agora lembrava dele.
_ Acho que já o vi antes, você estava sempre na companhia de uma moça ruiva, que alias estava na casa de Trish...
_ Samy...minha amiga e de Trish.
_ Ei..você é o escoces idiota que tava se esfregando na minha garota, na festa a fantasia. _ Jack se lembrou fechando os punhos, enquanto o outro pareceu ofendido.
_ Eu não estava me esfregando nela....estava dançando e Trish é como uma irmã pra mim, só estava lá para ajuda-la.
_ A que ?...Me fazer ciumes ? _ perguntou irritado.
_ Funcionou não ? Você parecia um touro, quando á arrastou pra longe.
Jack apenas franziu o cenho e não disse nada...o que ele disse era verdade mesmo.
_ Olha só vim aqui....contar uma coisinhas que você deveria saber antes de ter dado um chute na minha amiga. Você perdeu a pessoa mais maravilhosa nessa mundo e que é completamente apaixonada por você a cinco anos. 
Cinco anos ? Jack franziu o cenho confuso e atordoado com a informação. Enquanto o playboy loiro continuava falando rápido.
_Trish se apaixonou por você a cinco anos atrás desde que o viu entrar no bar do Lui. A cinco anos que ela ia todos os dias lá na esperança de vê-lo, mesmo quando ainda namorava com aquela oxigenada da Caroline...
Jack tentou não sorrir, diante a cara de nojo que David fez quando citou sua ex.
_ Eu vi a cada dia, ela tentar chamar sua atenção, nem que fosse pra receber um oi...ou um desculpe. Vi seus olhos brilharem quando você passava, vi quando ela chorou por você...quando ficava triste, quando sorria , e vi quando ela finalmente decidiu se aproximar de você, só para você trata-la com ignorância. Fui testemunha quando ela me ligou apavorada dizendo que por impulso tinha inventado uma história pra você que era lésbica, porque o amava demais estava disposta a qualquer coisa, só pra ficar alguns minutos do seu lado. 
_ Ela mentiu.
_ Uma mentira boba...uma mentira de amor. Ela o ama....talvez fosse a unica chance dela...o que ela poderia ter feito? E isso que as pessoas fazer quando amam cometem loucuras. Ela mentiu sim...mas e dai.? Foi uma mentira boba, ela o ama e acredito que você também.
Uma pontada atacou seu coração. Jack cruzou os braços ante o peito e olhou os imensos campos do seu haras. 
_ Ela o mandou aqui ? Para me dizer isso ?
_ Não...ela nem sabe que estou aqui. _ David passou as mãos pelo o cabelo. _ Neste momento ela deve estar terminando de colocar as malas no carro. 
Mala ? Jack se voltou lentamente para o outro.
_ Mala ?
_ Sim...ela vai viajar por uns tempos....vai tirar ferias....se afastar daqui. 
_ Por quanto tempo ? _ A dor aumentava no coração.
_ Um mês....ou mais. Não decidimos.
Não decidiram ? Ela ia com ele ?...Sua Trish ia viajar por um mês ou mais com outro homem, sozinha ? O ciume queimou dentro dele. 
_ Vamos para o mexico, o voo sai as nove...então é só isso. 
E dizendo isso...colocou os óculos escuros novamente, desceu as escadas da varanda e entrou em seu Sedan luxuoso e se foi, enquanto Jack permanecia ali feito um idiota.
Ela ia embora por um mês e ia com outro ! Outro que para a desgraça dele era um tremendo filho da mãe de bonito e Trish estaria na companhia dele... sozinha. Inferno. Irritado entrou dentro de casa.
Mas nem por cima do cadáver dele...sua garota, a mulher da sua vida, seu amor...iria para o méxico com outro homem. Nem morto. 
Iria só tirar aquele roupão, vestir uma roupa e...
_ Ooooooh...merda ! 
Quase gritou quando, olhou pro relógio da sala e viu que faltava dez minutos pras nove. Seu coração falhou...Deus iria perde-la.
_ Não....não. - gritou dessa vez fazendo uma empregada da casa, pular de susto enquanto passava carregando uns lençois.
Sem pensar em mais nada, além do desespero que se instalou nele, agarrou a chave do seu carro pendurado no chaveiro perto da porta e correu para fora. Tinha que dar tempo....tinha que dar tempo. Dirigia feito um louco indo para o aeroporto, enquanto dirigia tentava ligar pro celular de Trish que só caia na caixa postal. 
Estacionou o carro em frente ao aeroporto e saiu apresado. Um guarda gritou...
_ Ei não pode estacionar aqui. Tire-o dai ou vou mandar rebocar. 
Jack apenas gritou de volta : " Tudo bem " ...e disparou para encontra sua amada. O fato de estar correndo apenas de cueca e com um roupão por cima que aliais estava aberto. Para as mulheres a volta Jack era a verdadeira imagem do pecado passando as pressas.
Ele olhava para todos os lados....mas não a via....onde ela esta...onde ? Foi até o embarque do voo para o mexico. E se ela já tivesse partido ? Não...não ela não podia ir não antes dele dizer que a amava. 
_ Por favor...por favor Deus...._ murmurou.
Então a viu....
Acompanhada de David e a ruiva que devia ser a Samy...Trish falava alguma coisa enquanto caminhavam para o embarque...
Gritou o nome dela a pleno pulmões.
                     

Quando escutou seu nome, Trish parou e se voltou. Oh Deus, estava mesmo vendo aquilo ? Jack correndo em sua direção vestindo apenas cueca boxer preta e um roupão branco, descalço e os cabelos em total confusão, sem contar que a barba estava crescida.
_ Deus existe mesmo, consegui realizar um sonho.._ Trish ouviu a amiga falar atrás dela ._ Jack Donovan de cueca ao vivo...uiiii.
_ Amém...
Trish ignorou os amigos,...enquanto seu coração disparava dentro do peito, quando ele parou a sua frente ofegante.
_ Jack o que...
_ Eu te amo !
Trish ficou meia atordoada, seu coração pulava frenético dentro do peito. mas não iria facilitar as coisa para ele...Ele a tinha feito sofrer muita essas semanas.
_ Como você espera que eu responda a isso ?
_Que tal que você me ama também ? _ ele parecia confuso e desesperado. _ Você ainda me ama não é ?
_ Jack você me magoou muito. Tem ideia de quantas vezes te liguei e fui ignorada ? Meus Deus você me proibiu de entrar no haras. Eu entendo que eu menti pra você. mas você nem me deu uma chance de me explicar, de explicar o porque da mentira.
_ Eu sei...eu fui um estupido! Mas todos esses dias longe de você, eu percebi que você só fez o que fez porque me amava._ ele segurou sua mão. _E me dei conta que eu teria feito o mesmo em seu lugar.
Os olhos de Trish se encheram de lágrimas...
_ Jack eu estou indo viajar por uns tempos e...
_ Espere...o que eu disse não significa nada para você ? _ ele perguntou aflito.
_ O que quer que eu diga Jack ? O que quer que eu faça ? _ sua voz embargou. _ Eu o amo sim...o amo mais que qualquer coisa nessa vida.... o amo a cinco e loucos anos. Mas nem por isso vou facilitar as coisas pra você....Porque você me ama, Jack ?
Ele a olhou como se visse uma louca a sua frente. Seus olhos diziam : " Essa mulher está louca ?.." 
_ Que que eu explique porque á amo ?
Trish balançou a cabeça.
_ Servi eu dizer a você que eu a amo, porque você é a mulher mais louca que já conheci ?  Eu á amo, pelas as coisas mais estranhas e inusitadas que acontece com você ? Eu á amo, porque você gosta de ver filme de ação. Eu á amo porque quando você esta quase dormindo você gosta de enroscar os dedos nos meus cabelos.  Eu á amo porque você gagueja quando esta nervosa. Eu á amo porque gosto de ver como seus olhos brilham quando me vê. Eu á amo porque depois depois de passar o dia com você, eu ainda sinto seu perfume em minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa que eu queira ver à noite antes de dormi . Eu te amo porque não a nada que eu mudaria em você, porque você é incrivel exatamente como você é.
As lágrimas escorriam por seu rosto, o fato de todos terem parado o que fazia e estar olhando a cena não afetava Trish...a unica coisa que importava era olhar Jack, enquanto ele se ajoelhava a sua frente e segurava a sua mão.
_ Trish eu te amo...você quer se casar comigo ?
Ela perdeu a razão. De repente começou a ri e se jogou em cima dele beijando-o levando os dois ão chão.
_ Nossa isso é um sim ?
_ Sim...sim...sim....
E se beijaram com todo amor que sentiram enquanto um coro de palmas e assobios preenchia o lugar.

                 

Quando o pastor os declarou marido e mulher, os olhos de  Trish se encheram de lágrimas. Finalmente seu sonho tinha tornado realidade, estava casando com o homem que amava, o homem da sua vida. Uma unica lágrima de alegria deslizou por seus rosto, quando ele a beijou apaixonadamente.
Nem dava para acreditar, depois daquele inusitado pedido de casamento no aeroporto com Jack vestindo apenas  um roupão e cueca boxer....uma semana depois era o casamento. Quando ele interrompeu o beijo, ela sorriu e sorriu para todos em volta que sorriam também.
_ Feliz ? _ ele perguntou.
_ Você nem faz ideia. Sou a mulher mais feliz em todo o mundo.
Ele segurou suas mãos e beijou, seus olhos verdes escuros brilhavam.
_ Tenho uma surpresa para você.
_ Pra mim ? 
_ Só uma coisinha, pra demostrar o quanto a amo.
Sorrindo curiosa, Trish deixou ele a virar de frente...para um pequeno palco que foi colocado para os músicos. Os músicos de antes tinham mudado agora eram outras pessoas, que aliais eram conhecidos.....
_ Meus Deus é o Boyce Avenue !!!! Eu adoro eles. 
Jack a abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido...
_ Essa é pra você, gatinha.
E no mesmo instante a música começou a tocar e o vocalista Alejandro começou a cantar...


Quando a música terminou, o vocalista desejo felicidades ao casal e voltou a cantar outras músicas. Trish se voltou para Jack, agora seu marido e o beijou com todo o amor que sentia. 
_ Eu te amo Jack Donovan.
_ Eu te amo Trish Donovan.
..........................................................................................................................................
No avião, indo para sua lua de mel no Mexico, Trish olhava pela a janela..olhando as nuvens, lembrando de seu casamento, que aconteceu algumas naquela manhã. Tudo foi tão perfeito.....tudo tão lindo...e todos que ela amava, gostava e conhecia estava lá para ser testemunha do dia mais feliz da sua vida.
Se lembrou dos pais de Jack...que eram um verdadeiro amores. Lembrou-se de colegas do trabalho e do dia a dia, e seus amigos verdadeiros Samy e David. Lembrando dos dois sorriu...
Sentiria saudades deles, pelo o tempo que estaria longe no um mês de lua de mel. Lembrou-se da amiga que estava linda em seu vestido verde esmeralda de madrinha, os cabelos cor de fogo caindo em cascatas pelo os ombros, seu par tinha sido Bob...o amigo de Jack. David foi um dos padrinhos também e também estava lindo vestido com um terno preto, parecia tão másculo, com os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, seu par era a mais nova recente amiga de Trish. Brooke era irmã adotiva de Bob recém chegada na cidade. Ela era uma figura e Trish tinha gostado dela logo no momento em que a conheceu. Uma mulata, de corpo cheio de curvas, vestia roupas extravagantes, mas o que mais chamava atenção era seus cabelos que a cada dia estava de uma cor diferente. Quando a noiva a conheceu a moça tinha os cabelos cacheados e pintados de rosa e preto...por incrivel que parecesse ficava bonito nela. 
Naquele manhã no casamento tinha para a surpresa de Trish os cabelos negros e lisos que caiam até um pouco abaixo dos ombros, vestia um vestido liláis, de madrinha lindo, que marcava sua curvas chamativas, que fazia os homens olharem com certo desejo nos olhos. Até David pareceu meio fascinado pela a morena.
Engraçado...agora lembrando...percebeu uma coisa. O amigo andava meio diferente, não sabia explicar mais ele estava. Trish tinha notado certas coisa nele, parecia mais...mais...homem ?...
Será ? Bom primeiro, tinha aquele acontecimento que ele foi até a casa de Jack e o enfrentou. quando Jack tinha contado isso a ela.e que o amigo parecia pronto para briga, .tinha ficado abismada. David ? E desde que Brooke tinha chegado na cidade o amigo andava diferente, de vez ou outra tinha pego o amigo olhando de modo diferente para a moça...e não era tipo admirado com suas roupas..não ele parecia mais é babar. E sem contar que andava meio nervoso...era só a morena chegar perto dele que ele começava suar e saia de perto dela. Será ?
_ Você vai ficar cheia de rugas se continuar franzir tanto essa testa .
Trish olhou para seu marido e sorriu. Ele se inclinou sobre ela e a beijou.
_ No que estava pensando ?
_ Hum..no David. Ele anda meio estranho, diferente percebeu ?
_ Não...porque acha isso ?
_ Não sei...ele me parece mais homem...
Jack caiu na risada.
_ Ta brincando ?.Hoje mesmo de manhã na festa eu o vi dançando Mr. Saxonbeat e não tinha nada de homem como ele dançada ...e sem contar que eu o vi dando umas olhadas para um dos convidados. 
_ Serio ?...Hum...
_ Gatinha esqueça isso....e me de um beijo.
Já tinha esquecido...Ela o beijou e beijou até que o clima esquentou. De repente Jack se separou ofegante.
_ Droga eu não vou aguentar até chegarmos no hotel. _ ele se calou meio pensativo.  Você não esta com vontade de ir ão banheiro gatinha ?
Trish riu da pergunta inesperada.
_ Não.
_ Ah...você está sim. Vá lá.
_  Jack eu não estou...
_ Querida, obedeça seu marido.
O sorriso que ele deu foi quente com um inferno, que Trish pensou que teria um orgasmo...Oohhh.
_ Oh...banheiro.
_ Siiiiim.._ ele arrastou a fala.
_ Ai amor que vontade de ir ao banheiro....to apertada...já volto.
No mesmo instante ela se levantou e foi até o banheiro do avião, lá entrou e esperou. Três minutos depois Jack bateu na porta e ela o deixou entrar. Como coube os dois lá dentro ela não soube, mas eles deram um jeito.
_ Alguém te viu ? - disse entre beijos. 
_ Não...sei lá...não importa. O que importa é que preciso estar dentro de você. _ falou ofegante enquanto tirava a blusa e o sutien dela.

Trish ofegou quando os lábios quentes...tomaram seus seios e começou a suga-los com força. Foi tudo muito frenético é selvagem. Trish se viu abrindo a calça dele e sem pudor enfiou a mão dentro da cueca e segurou firme o seu membro já tão duro e latejante. Jack gemeu contra seu seio e mordiscou...enquanto com a mão se enfiava por baixo da sai dela e com um puxão rasgava a calcinha. Em questão de segundos...Jack a agarrou e a levantou colocando enroscada em sua cintura e com um movimento brusco a penetrou fundo. 
Trish teve que morde seu ombro para não gritar de prazer. Então ele começou a se mover...entrava e saia...e movimentos frenéticos e forte, suas mãos a sustentava contra a parede do banheiro. O suor escorria por seus corpos, enquanto as arremetidas ficavam mais fortes e as respirações ofegantes e os gemidos baixos.
_ Senhor...senhora ? Esta tudo bem ai ?
Uma batida na porta e uma voz perguntou do outro lado. Jack parou os movimentos e olhou pra porta praguejando baixinho.
_ Continue.
Jack olhou para ela espantado, quando ouviu a ordem.
_ Continue Jack...não terminamos.
_ Olá ? _ a voz do outro lado.
Jack olhou para porta novamente, mas quando voltou a olhar sua esposa, um sorriso safado brincava em seus lábios e voltou a arremeter dentro dela, fazendo morder os lábios para não gritar.
_ Senhora responda ?
_ Aaahm...ela não pode responder....ela esta passando mau. _ Jack respondeu ofegante...sem parar..sem parar.
_ Passando mau ?
_ Sim....ela esta enjoada.
Mais forte...mais rápido...entra e sai...estava quase lá. Trish já sentia o orgasmo vindo com força.
_ Tem certeza senhor ? _ a mulher parecia não acreditar muito.
_ Claro..que sim. Não escuta os gemidos da pobrezinha ?...Ela esta muiiiito mau.
Neste momento Trish gemeu longamente, quando ele abaixou a cabeça e sugou seu seio com força e a puxou pra ele,enquanto o quadril dele ia mais de encontro a ela...e teve o orgasmo. Jack também gozou,quando os músculos internos apertaram com força seu membro dentro dela. Ele estremeceu e gemeu baixinho em seu ouvido o que fez, ela ter mais um orgasmo. 
Quando tudo acabou e seus corações estavam voltando ao normal...ele a beijou nos lábios com carinho.
_ Eu tenho um pé dentro do vaso sanitário. _ ele murmurou sorrindo.
Trish olhou para os pés dele e viu um deles dentro do vaso, não teve como aguentar e caiu na risada. Não podia estar mais feliz, estava fechada em um banheiro no avião com o homem da sua vida, satisfeita sexualmente e o mais importante...ele a amava. O pé dele dentro do vaso, enquanto ainda estavam unidos e suados dentro de um banheiro do avião com uma pessoa do outro lado da porta... não era nada.  Porque quando se amava....as pessoas faziam loucuras.